segunda-feira, 9 de abril de 2018

“2 para 500” vira febre em Pedreiras, principalmente, entre as madames

Do Blog Estilo é com Mayane
Esse jogo “2 para 500” está famosíssimo na cidade de Pedreiras, principalmente entre as madames. Para quem não conhece, é uma espécie de jogo do tipo "bolão", em que o apostador assina seu nome, paga 2 reais e no final do dia acontece o sorteio. O ganhador recebe a quantia de 500 reais, por isso o nome “2 para 500”.

Logo cedinho, no Mercado Central de Pedreiras os colombianos (são estrangeiros mesmos) andam com as folhas nas mãos, parando um e outro e falando, oferecendo o jogo: -  “Dos para quinientos señor?” . 

Várias pessoas assinam, concorrem, ora, nada mal, você paga 2 reais para participar e ao final do dia pode ganhar 500 reais!!!

Esse "jogo" virou a sensação do momento aqui na cidade. Inúmeras pessoas como empresários, lojistas, vendedores, dona de casa e várias 'madames' também assina o nome e aguardam ansiosamente ao fim do dia para saber quem o sortudo ou a sortuda do “2 para 500”.

Logo depois do bom dia, começa as indagações: "Menina, quem ganhou ontem o 2 para 500!" 

E vocês, já participaram também?

14 comentários:

  1. eu aderi a moda quem sabe não ganho quinhentão

    ResponderExcluir
  2. São fáceis de serem enganados.

    ResponderExcluir
  3. cade a policia que ainda nao acabou com essa farra, isso é jogo de azar e contravençao....e tem mais depois nao reclamem com essa piramide disfarçada...
    oh povim burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Nao gosto fica na tua calado fica melhor parece velha fofoqueira

      Excluir
  4. Mas não precisa assinar o nome corrigindo aqui

    ResponderExcluir
  5. Eu jogo não porque sou burra, mas por divertimento , sei bem como funciona esse tipo de jogo agora desinformado não é com seu dinheiro que jogo é com o meu então poupe me com seu comentário

    ResponderExcluir
  6. Sim e caso de policia.Se eles tiverse obrigando alguem a fazer o jogo.derde que seja maior de idade. Or povo inverjoso deixa o povo ser feliz.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber como pode estrangeiros não se sabe se tem visto de permanência já bancam jogo de azar só no Brasil mesmo

    ResponderExcluir
  8. JOGA PORQUE É BURRA SIM....OLHO GRANDE SO CAI EM GOLPE ...CONTINUA BURRA

    ResponderExcluir
  9. Eu também ja ganhei. ..

    ResponderExcluir
  10. ganha o que maria ganhou atras da horta

    ResponderExcluir
  11. QUE MARIA? tua mãe?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal deixa esse povo se divertir, cada um se diverte como Pode! Eu por exemplo me dou o luxo de ir pra Las Vegas e jogar milhões nos cassinos de lá, não essa vergonha de apostar 2 pra ganhar 500...kkkkkkk " opa acordei" que sonho bom o único pesadelo foi esse jogo de 2 pra 500 rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir