Compartilhe essa Notícia:

Opinião


O tal do secretário que tinha uma empresa contratada pela prefeitura desde abril não é mais secretário desde dezembro, eita vacilo!!!


Meus estimados leitores do blog, o que eu devo dizer agora sobre a temerária denúncia formulada no MP pelos nobres vereadores da oposição de Pedreiras, Elcinho e Profiro, acusando o senhor prefeito Antônio França de corrupção?

Os vereadores teriam descobertos que uma empresa registrada no nome do secretário municipal de Esportes venceu licitação para fornecer piçarra para estradas vicinais do município no valor de 500 mil reais!!! Eles alardeavam o armagedom, o apocalipse para Pedreiras. Dessa vez não tinha escapatória, o "Toin" seria caçado e, mais ainda, seria preso sumariamente, quem nem o ídolo do Rogério do PT. 

Moço, a  cidade ficou em pavorosa com a notícia!!! Sim, pela primeira vez a oposição tinha prova cabal de um ato de corrupção do corretinho prefeito Antônio França.

O alarido de Profiro e de Girio repercutiu em programas de rádio, TVs, blogs, mercado, rodoviária, Mutirão, fila do leite dos desabrigados e na sessão da Câmara Municipal de segunda à noite.

Sior, quando o dia raiou, os vereadores fizeram os estardalhaços nas mídias, com direito a entrevista ao vivo e pose de "baluartes da moralidade". "Vereador da oposição tem que ser nem esses dois 'home' vão atrás do ilícito e comprovam ele com A + B", elogiava a opinião pública nos grupos de whatsapp. Os vereadores falaram o que deviam e o que não deviam diante do povo estupefato e, na hora que a dupla pedia o cafezinho, o prefeito “Toin” apareceu no Programa Tribuna 101, da Rádio Cidade, logo cedo, acho que às 8h desta segunda e  munidos de papelada. Calmamente, sem ataques pessoais, com elegância e finura, lascou uma cacetada na cabeça dos edis que estavam ali, no estúdio, de butuca.

“Klebinho, aqui tá a portaria de exoneração do Raimundo Nonato de Moura, a publicação da exoneração no diário oficial, ele não é mais secretário de Esportes de Pedreiras desde de dezembro de 2017; aqui estão também as cópias dos últimos contracheques dele; ele não tem mais vínculos com o governo; e meses depois de sua exoneração, a empresa dele, que tem mais de 15 anos, ganhou uma licitação completamente regular. E no dia dessa licitação, aqui tem uma cópia dos convites,  convidei os vereadores para participar do pregão, para fiscalizar a lisura do processo, mas nenhum compareceu. Se tivessem aceitado o convite, eles teria descobrido naquele dia, o que tão dizendo que descobriram hoje. Meu amigo, a pessoa não é mais servidor da Prefeitura e eu não posso impedir dele seguir a vida; pelo contrário, eu mesmo faço a aconselhar: se organize, deixa sua empresas dentro da lei, tudo direitinho, para ter chances de vencer licitações aqui e, em outras Prefeituras”, disse o prefeito Antônio França.

Minha gente, então, todo o estardalhaços que os vereadores fizeram nesses dois dias baseados que o “secretário municipal de Esportes” tinha uma empresa contratada na prefeitura se baseou em factoide? E o factoide ou fake news foi criado por eles mesmos na mais pura ignorância? Jesus Cristo, então o Girio e o Profiro não tiveram sequer o trabalho de perguntar se o homem ainda era secretário da Prefeitura de Pedreiras? Sior, parece que o prefeito Antônio França riu e sorriu da inocência dos dois vereadores da oposição.

“Se eles tivessem me procurado em busca de explicações ou acompanhassem as licitações, porque sempre convido a Câmara, em todos os pregões, eles não estariam passando por esse vexame”, finalizou o prefeito.

Para a desmoralização do parlamento municipal pedreirense ficar completo basta criar o arrolo dessa CPI.

A MONTANHA DE PROFIRO E ELCINHO PARIU UM RATO SEM VERGONHA.

Os pais da criança chamada "Corrupção de Piçarra da Silva"
Eles estão para achar chifre na cabeça de cavalo...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Sigam firmes vereadores voces tem o apoio da população arrocha esse liso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. primeiro problema: o ex secretario tava exercendo a função de secretario de esporte, como saber se ele realmente nao era secretario ? se o governo nao anunciou a demissão dele e sem colocar outra pessoa no cargo durante 4 meses, afinal quem ta organizando os torneios e campeonatos da cidade para comemoração do aniversario da cidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe uma coisa chamada diário oficial do município, lá no site da prefeitura, onde qualquer pessoa tem acesso, bastava a verificação lá.

      Excluir
  4. RAPAZ,ESSES VEREADORES FIZERAM FEIO,SÃO MUITO INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  5. Essa picarra tá mais cara q asfalto.
    desse preço era melhor conprar o terreno q tem picarra.
    e digo mais com 50 mil reais pode se conprar um terreno q tem esse mmaterial.
    e de lá podia ser tirado esse material por 20 anos ou mais

    ResponderExcluir
  6. quem sabe o q tá falando. ?17 de abril de 2018 às 20:52

    Rapais eu conheço esse esquema de licitação conbinada eu ganho esse tu ganha o outro.kkk.
    Agora eu sei porque não tem dinheiro pra nada em pedreiras .
    eita monte de barro caro dava para conprar só pedras e calçar as ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  7. quem sabe o q tá falando. ?17 de abril de 2018 às 20:57

    Todos sabem q teve esquema só não temos prova .
    logo o ex secretaria ganhou o direito de vender caro o que todos sabem que picarra não tem valor nenhum comercial.
    Todos esses morros tem Piçarra para tirar milhões de carradas.
    Isso não tem valor.

    ResponderExcluir
  8. Ki porra foi essa? que vacilo desses dois parlamentares,passou vergonha e agora não ganha mas nem para faxineiro da Câmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito desses três patetas

      Excluir
  9. De fato esses dois mega, super fiscais do povo deram literalmente com os burros n'agua, e ainda levaram de carona o outro pseudo defensor dos pobres e oprimidos, então formou-se os 3 mosqueteiros ou os vereadores atrapalhados, sim porque armaram o maior circo na cidade, onde eles mesmos foram os palhaços da vez, acreditando que o Prefeito desta vez haveria cometido o "tal tiro no pé" afinal que " tiro foi esse" Vereadores??? Não foi dessa vez tropa de elite da Câmara de Vereadores de Pedreiras, que por sinal os demais vereadores não tem nada a ver com essa sátira cena desses 3 perdidos, e o que eles têm a dizer amanhã nos blogs, rádios, TVs, enfim todos os veículos de comunicação??? Ou não??? eles devem estar na saga da procura de mais atos falhos do prefeito, e enquanto isso seus eleitores ficam a ver navios. É vamos esperar as cenas dos próximos capítulos da Novela " UM DIA NOIS PEGA O HOMI" ESTRELANDO ATORES PRINCIPAIS " SÉRGIO DE NADA, ELCINHO GÍRIA E ROBSON MEARIM.

    ResponderExcluir
  10. Dois despreparados vereadores que dizem ser oposição e não acompanham licitações, não sabem quem sao os secretariados, enfim nan sabem de nada do município, aí ficam falando besteira, caindo no ridículo, coisas triste. Vão primeiramente acompanhar o dia a dia do nosso município, conhecer o que se passa dentro da prefeitura, aí sim depois do conhecimento e sabendo o que é certo é o que é errado vão fazer oposição babacas.

    ResponderExcluir
  11. Meu senhor me proteja pra que eu nunca tenha que vender minha honra. E que nenhum dinheiro no mundo me faça de cego diante da verdade...
    Vergonha defender malandro!! Vergonha..

    ResponderExcluir
  12. Meu senhor me proteja pra que eu nunca tenha que vender minha honra. E que nenhum dinheiro no mundo me faça de cego diante da verdade...
    Vergonha defender malandro!! Vergonha..

    ResponderExcluir
  13. Maiiria dos comentários acima escrito pela mesma pessoa, Dr Allan. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Só tem um problema e a sede da empresa kkkkkkkkk ja viram o vedeio dos vereadores indo na sede da empresa a kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Os holeriths da prefeitura estão à disposição da prefeitura. Parabéns vereadores vcs estão fazendo o papel de verdadeiros fizcais do povo.

    ResponderExcluir
  16. Essa Cidade de pedreiras não tem sorte mesmo, só tem prefeito corrupto, uma Cidade tão pequena mas eles não arrumam a cidade sigam o ex de Lima Campos seus bando de safados.

    ResponderExcluir
  17. Que prefeito Gente fina, aconselhou até o empreiteiro a entrar na legalidade para vencer as licitações do Município e das cercanias( Mas no inconsciente, quem sabe, houvesse um impulso para ajudar o cidadão da piçarra). Comprovada a lisura da finalidade, só resta para os vereadores melhorar sua investigação antes de irem aos blogs etc.

    ResponderExcluir
  18. As mesmas pessoa q diz lula é ladrão.
    diz hoje tá certo essa Piçarra foi barato.
    o povo e senpre do lado q te favorece.

    ResponderExcluir
  19. Comentário a cima bem claro! Dr. Alan ainda hj recebe salário da prefeitura! Kkkkkkķ

    ResponderExcluir
  20. olha o nivel dos vereadores....vergonha alheia....kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu rir tanto desses vereadores ,certo que o prefeito não tá fazendo nada, mas querer tirar o cara a todo custo me poupe,vereadores de oposição ainda não sei qual o proposito de tanta perseguição só fico ouvindo sobre a façanha de vcs querendo tirar o prefeito nós como população vemos e sabemos de tudo desse jeito vcs não vão ganhar não ,façam seu trabalho sem prejudicar ninguém vc Elcinho já mexeu com gente que só estar fazendo seu trabalho a custa de tirar esse prefeito não sou politico e já está ficando chato esse joguinho de vcs Antonio França molha a mão eles que ficam tudo caladim agora eu como cidadão estou pra ir as ruas fazer uma reviravolta contra esses politicos que aí estão.

    ResponderExcluir
  22. O blog quis criar opiniao sobre esse assunto, mas contra a verdade ninguém vence, tanto que o Juiz de Pedreiras puniu a Empresa Fantasma. Essa matéria o Tiro saiu pela culatra kkkk

    Duvido que vc coloque isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono desse blog é macho mesmo. Publicou acima meu comentário.

      Excluir