Compartilhe essa Notícia:

Secretário Rogério do Borges concede entrevista á Web TV e fala acerca da Copa
Nesta segunda-feira (9), Abriu-se as inscrições dos times para III copa Josafá de Poção de Pedras. A Copa recebe este nome em homenagem a um dos maiores de desportistas que o município já teve. O evento esportivo este ano terá várias modalidades; amplitude e agregará times de muitas cidades da região. As atenções se voltarão a Poção de Pedras cidade de pessoas que amam motivam futebol. Para maiores informações (99) 98817-2404 99 98829-3821.

Segundo informações secretário municipal de esporte e lazer Rogério do Borges as inscrições vão do dia 3 a 30 de Abril. Já a primeira partida será dia 18 de Maio. Em entrevista Rogério demonstrou bastante otimismo e falou acerca dos critérios do evento, processo de inscrição, premiação local das partidas reiterando convite ao público.
Continua...




Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rogério de parabéns!Só q a cidade de Poção está abandonada,a única rua q ainda dá p se anda de carro e avenida principal q o governador assaltou!Rua da palha está quase intrafegável, ônibus escolares estão todos irregulares!Faça uma matéria sobre os ônibus escolares de poção blogueiro! Aí Aís vão v o tamanho da irresponsabilidade do prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Rogério de parabéns!Só q a cidade de Poção está abandonada, as única rua q ainda dá p se anda de carro e avenida principal q o governador assaltou!Rua da palha está quase intrafegável, ônibus escolares estão todos irregulares!Faça uma matéria sobre os ônibus escolares de poção blogueiro! Aí Aís vão v o tamanho da irresponsabilidade do prefeito!

    ResponderExcluir
  3. *Asfaltos! Mais bem q somos assaltados mesmo p esses corruptos

    ResponderExcluir