Compartilhe essa Notícia:



Um acidente de trânsito em Pedreiras, na última quinta-feira (26), acabou em confusão e agressão e prisão de um condutor. 
Imagem ilustrativa 

Segundo relato, a moto de um agente penitenciário colidiu em outra moto numa rotatória da cidade. O acidente gerou uma forte discussão entre os condutores que foram vítimas do acidente. O agente penitenciário deixava o local, quando foi atingido na cabeça por uma pedrada atirada pelo outro condutor. O agente penitenciário estava armado, porém, se conteve, acionou a polícia e o autor da pedrada foi conduzido e apresentado na 14º Delegacia Regional de Pedreiras. O caso está com a polícia civil.

"Nesses momentos, os dois são vítimas; foi um acidente, deveriam resolver na calma, sem brigas, e se não entrasse em acordo, tem as vias da justiça, mas jamais um acidente deveria terminar como terminou: uma pessoa agredida com uma pedrada no rosto e outro preso. Já pensou se o agente penitenciário, em um momento de raiva por conta da pedrada que ele levou na face, sacasse a arma e reagisse atirando? Seria uma tragédia", comentou Ribinha da FM. 

-------------------------------------------

É HOJEEEE!!! Empresário Kaieno da Global Music presenteia Pedreiras com a gravação do novo DVD de Felipão!
A empresa Global Music realizará um grande show hoje, sábado (28), em comemoração ao aniversário de 98 anos de emancipação da cidade de Pedreiras. E esse grande presente da Global será com Felipão Metalizado.




A concentração será em frente a Global às 21:00 horas com um trio elétrico e percorrerá a Avenida principal até a praça da Bíblia. O arrastão também será usado para gravação do DVD de Felipão Metalizado com imagens que serão eternizadas na história de sua carreira e na vida dos pedreirenses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse cara teve sorte, se fosse eu que tivesse levado essa pedrada, esse cara já estaria morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas desequilibradas como você que nunca portarão uma arma legalmente.

      Excluir
  2. Esse agente penitenciário com certeza e uma pessoa muito equilibrada pq não é td homem q está com uma arma na cintura e recebe uma pedrada no rosto e consegui manter a calma.
    Com certeza e um homem de Deus, que Deus lhe conserve assim moço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa imagem não me parece ilustrativa pois aí foi onde ocoréu o fato citado! Próximo a URE!

    ResponderExcluir
  4. Mostra que o agente é preparado e tem equilíbrio sob qualquer situação, está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. É raro encontrar pessoas equilibradas que nem esse cidadão. Parabéns pela atitude é muito elogiavel da sua parte,que Deus conserve sua vida na terra.

    ResponderExcluir