Compartilhe essa Notícia:


Ele é flamenguista
Abre ala para o Portela de Pedreiras, o primeiro cliente a entrar na loja 
Na sexta-feira, dia 27, Pedreiras e região respiraram o Mix Mateus. A cidade está agitada com a inauguração do famoso atacarejo. Desde as primeiras horas do dia, centenas de pessoas se aglomeraram na entrada do Mix, com carrinhos de compras para aproveitar as ofertas de inauguração do grande empreendimento.

O dia inteiro milhares de pessoas fizeram compras. No período da noite, guardas e seguranças impediam motorista de entrarem no estacionamento com a informação agoniada: “Senhor, aqui não cabe mais nenhum carro!” Centenas de veículos ficaram estacionados na MA-122 e em ruas próximos ao Mix. Foi loucura!

Ainda assim, no momento em que Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus e o prefeito Antônio França, desamarram a fita e finalmente abriram as portas do Mix, o blog do Carlinhos registrou imagens e vídeo dos primeiros clientes entrando na loja.

Não sei se foi o primeiro a registrar compras, mas sem nenhuma dúvida, o senhor que se identificou como “Portela”, morador de Pedreiras, vestido com a camisa do Flamengo, foi o primeiro cliente que pós os pés dentro da loja do Mix Mateus de Pedreiras. Confira nas imagens.

Vídeo - Portela merece um presente da Loja de Pedreiras 
Confira no vídeo completo.

Vídeo
Mais imagens em continua...


Ilson Mateus e o prefeito Antônio França descerra a faixa e abre as portas do Mix de Pedreiras 




Abre alas para o Portela de Pedreiras - Seu Ilson, seu gerente, o  Portela merece ser também ser prestigiado 





-------------------------------------------

É HOJEEEE!!! Empresário Kaieno da Global Music presenteia Pedreiras com a gravação do novo DVD de Felipão!

A empresa Global Music realizará um grande show hoje, sábado (28), em comemoração ao aniversário de 98 anos de emancipação da cidade de Pedreiras. E esse grande presente da Global será com Felipão Metalizado.




A concentração será em frente a Global às 21:00 horas com um trio elétrico e percorrerá a Avenida principal até a praça da Bíblia. O arrastão também será usado para gravação do DVD de Felipão Metalizado com imagens que serão eternizadas na história de sua carreira e na vida dos pedreirenses.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Agora aí eu vi besteira

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, mas que besteira, tudo isso por causa de um Mix Mateus. Se fosse uma obra na área da saúde ou da educação, mas não, tudo isso por causa de um hipermercado.

    ResponderExcluir
  3. O SEGUNDO deve ter sido um vascaíno 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ironia do destino foi um vascaíno mesmo o segundo a entrar kkk... vice em tudo esse Vasco.

      Excluir
  4. Com certeza o segundo é vascaino, sempre chegando em segundo lugar kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo ontem 27 e hoje no sábado dia 28 os outros nos supermercados de pedreiras não tem um pé de cristão ou quis dizer o um cliente kkkkkkk eu acho que vai ter uns dois que vão quebrar em pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Quanta besteira meu Deus

    ResponderExcluir
  7. E por conhecer bem o sistema de vendas desta rede, eles têm cacife o suficiente pra fazer promoções em peso, ao contrário dos pequenos varejistas, é superar pra ver.

    ResponderExcluir
  8. Esse pórtele se o corpo nâo chegar primeiro,mas sem duvida a venta vem,oh portela ventâo.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza foi um vascaíno q chegou em segundo pq ele tava comendo a mulher dos flamenguistas por isso q n chegou primeirokkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O vascaíno chegou atrasado pq tava com a mulheres dos flamenguistas kk

    ResponderExcluir
  11. Rapaz eu acho que ele trabalha lá fui lá ontem e ele tava lá de novo com a mesma camisa

    ResponderExcluir