Compartilhe essa Notícia:


imagem 20183
O município de Trizidela do Vale vem se destacando em razões de ações inovadoras da administração pública municipal. Além de ficar regular quanto a transparência pública, agora a prefeitura foi uma das primeiras do Maranhão a entregar a prestação de contas anual, referente ao exercício 2017 para o Tribunal de Contas do Estado.

A equipe de contabilidade foi extremamente cautelosa e buscou atender todas as recomendações do TCE. Assim que prestação de contas ficou pronta foi entregue ao tribunal com antecedência do prazo especificado. Todo o documento em mídia pendrive foi entregue também pelo secretário de Administração Francisco Rodrigues (Chico da TV), nas mãos do presidente do legislativo municipal, vereador Corró, que argumentou que a mesma estará disponível para à população.

O secretário de Administração disse que a prestação de contas agrupa todas as ações e aplicações dos recursos financeiros do município na certeza de aplicação correta dos recursos públicos, onde a equipe de governo não mediu esforços para contribuir de todas as formas possíveis para que a prestação de contas fosse finalizada em tempo hábil e entregue de forma antecipada já que o prazo encera no próximo dia 15 de abril para ser entregue no legislativo.
Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. TCE-MA por sua vez analisará as contas de Tresidela do Vale, será mesmo se está tudo ok? Esperamos que sim. Trata-se de um bom governo.

    ResponderExcluir