Compartilhe essa Notícia:

Prefeito André Portela, empregou os irmãos nos melhores cargos do governo e ainda não mostrou ao que veio...

Por muito menos, outros prefeitos do Brasil afora já respondem a processos por improbidade administrativa e também por nepotismo; no entanto, em Capinzal do Norte, o Ministério Público parece fingir que não vê as irregularidades no município administrado pelo jovem prefeito André Portela (PCdoB).

Na terra do gás, onde o prefeito, André Portela, administra mais de meio milhão dos royalties por mês, tem muita gente na miséria, enquanto poucos estão vivendo confortavelmente ganhando altos salários, no primeiro escalão da prefeitura, exercendo cargos de confiança.

Se fossem outras pessoas, que não fossem da família do prefeito, o escândalo seria menor, porém, TODOS OS CARGOS DE CONFIANÇA são ocupados por familiares do prefeito. Aqui vamos explicar quais são eles.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, ENDERSON PORTELA, IRMÃO DO PREFEITO.

O secretário de Educação da cidade de Capinzal do Norte, um jovem que inclusive mora na cidade de Pedreiras, é nada mais e nada menos, que o irmão do prefeito André Portela. Enderson Portela é quem administra a dinheirama toda que entra na secretaria municipal de Educação, e que dinheirama! Já que se trata dos gordos recursos do FUNDEB. André Portela não confiou em oferecer esse cargo para outra pessoa.

FELIPE PORTELA, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Como um bom irmão que é, o prefeito André Portela, também não deixou na mão outro irmão seu. Felipe Portela também é secretário no governo da Prefeitura, com ele está a secretaria municipal de Administração, uma das mais importantes em qualquer governo.

LIDYANE PORTELA, SECRETÁRIA DE FINANÇAS.

Lidyane Portela, que igualmente a Enderson e Felipe Portela, é irmã do prefeito André, tem um dos melhores cargos na Prefeitura; com ela o prefeito André Portela fez questão de deixar nada mais, nada menos do que a secretaria municipal de Finanças, ou seja, todos os pagamentos que precisam ser feitos em Capinzal passam pela caneta da irmã do prefeito; é a mana de André  quem manda e desmanda no dinheiro no governo do irmão (ou deveríamos chamar: GOVERNO IRMÃO? Já que os Irmãos Portela mandam em tudo?).

 ABNADAR, TIO DO PREFEITO E SECRETÁRIO DE SÁUDE.

Apenas de fachada, o prefeito André Portela colocou o ex-prefeito Eliomar Miranda para ser secretário municipal de Saúde, mas quem manda mesmo é o tio do prefeito, André Portela, o senhor Abnadar.
 
"...Todos os meus parentes!"
Resumo da ópera; as principais secretarias do município de Capinzal do Norte estão nas mãos de pessoas da família do prefeito. Essa investigação o Ministério Público precisa fazer, chamando mesmo o prefeito André Portela na grande, afinal, a prefeitura é do povo e não da Família do Portela.

Fontes na cidade de Capinzal do Norte afirmaram ao Blog que por lá existem licitações milionárias e duvidosas.

Até agora, o prefeito André Portela não disse ao que veio. Breve o Blog fará uma matéria sobre essas licitações, e também sobre a ocultação dos gastos da Prefeitura de Capinzal do Norte, uma vez que, depois de um ano de mandato, o prefeito não se interessou em fazer o site da transparência do município (Por que será?) e por esse motivo ninguém tem acesso às informações financeiras da pequena e rica Capinzal do Norte. 

Capinzal do Norte virou uma capitania hereditária da família Portela 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Vagabundo sem vergonha muleque

    ResponderExcluir
  2. É o governo de todos nós(assim pode falar os parentes do prefeito) kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui em LP tá do msmo jeito!Só os irmaos, primos e tios d Laercio Arruda q mandam.Pq vcs acham q ele tem tanto tempo e confiança p passar de mês em cavalgadas e cavalgadas com caravanas por esse Brasilsão😒😫🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  4. Ministério Público, aproveita e passa também por Lago do Junco!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carlinho em capinzal os magarefe estão matando os bois na beira da br lá não tem matador

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e passa aqui também em poção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, ai em Poção tem que passar é um pente fino, safadeza demais nesse lugar. Começa nas instituições que deveriam prezar pelo direito onde que já viu ladrão (de porvos), veaco, irmão de ladrão etc... tem de tudo, no lugar que deveria prezar a honestidade e o respeito e onde a Lei é mais vulgarizada. Time providecias seu Juiz.

      Excluir
    2. Verdade poção é um lugar único em corrupção, é na educação, no judiciário, no MPE, no legislativo e maior ainda na educação, façam uma visita na escola de ensino médio um monte de professor tercerizado, agora detale o MARANHÃO e o estado com o melhor salário pq que a educação não evolui? Deveria ter exame de eficiência para tal profissão pq não tem justificativa pra ser um estado deficiente na educação.

      Excluir
    3. Rapaz, eu ando pouco no fórum de Poção. Mas é perceptível que as as pessoas pouco se suportam. Virá e mexe tem uma discussão/briga.

      Excluir
  7. Pedreiras a secretária de administração é irmã d prefeito. E daí?

    ResponderExcluir
  8. Daqui a dois anos o Ministério Público entra com o famoso e mais sem efeito processo contra o ex por Improbidade Administrativa. kkkkk piada que intulha ainda mais o Judiciário

    ResponderExcluir
  9. Aki em Bernardo do Mearim não tem nenhum parente da Prefeita como secretário .E daí?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O ministério público tem que vim em joselandia também tira esse ladrão que se chama bine

    ResponderExcluir
  11. joselandia é a família toda nós cargos de confiança do prefeito assim roubam em família

    ResponderExcluir
  12. Você deveria era frequentar a cidade primeiro antes de falar merda nesse teu blog ,vem dizer que o André não veio ao que prometeu ,vem aqui em capinzal ,que tu seu bosta não vai ver a cidade suja ,nao vai ver hospital sem medidos ,nao vai ver salários atrasados ,fala serio quanto foi que te deram pra tu publicar isso ,acho que deve ter sido baratinho ,tipico do seu perfil

    ResponderExcluir