Compartilhe essa Notícia:


Morreu na madrugada deste domingo (29) o líder político Américo Moita, aos 63 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata há 8 anos, e agravados com problemas renais, faleceu no Hospital Getúlio Vargas. Ele deixou a esposa,  7 filhos e netos. O corpo de Américo Moita está sendo velado na fazenda São Munoel, de sua propriedade e onde morava com a família, localizada no povoado Cariri (Igarapé Grande. Ele morou no Cariri durante 35 anos.
Américo Moita, conhecido e estimado em todo Médio mearim

Américo Moita era considerado uma querida liderança política em Lago dos Rodrigues. Ele participou da política daquele município desde o período do ex-prefeito Pimentel.  O atual prefeito Edijarcir Leite deve participar do velório.
Américo ao lado da esposa 

O corpo do saudoso Américo Moita será enterrado nesta segunda-feira (29), num cemitério local.

“Ele era uma pessoa do bem, muito conhecida e querida em todo Médio Mearim”, disse um leitor do blog.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aqui em Poção faceram 03 também, Dona Lolo, seu Pinto Leite e dona Paizinha professora? Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou esposa do Américo, venho aqui falar a todos que ele foi uma pessoa maravilhosa, foi um bom marido, bom Pai.
    Foi guerreiro, lutou muito pra viver, sempre pensava positivo. Mais agora ele está no Reino do céu.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou esposa do Américo, venho aqui falar a todos que ele foi uma pessoa maravilhosa, foi um bom marido, bom Pai.
    Foi guerreiro, lutou muito pra viver, sempre pensava positivo. Mais agora ele está no Reino do céu.

    ResponderExcluir
  4. Teve Missão cumprida aqui na Terra.

    ResponderExcluir
  5. O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada. Sou a Thays filha da pirita

    A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

    Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

    Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsame

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Poção faleceu uma grande cidadã e educadora. Pessoa justa e verdadeira e acima de tudo temente a Deus! Minha prima e grande amiga! Com suas atitudes e um caráter de verdadeira cristã fez por merecer fazer parte da morada que Jesus preparou para cada um de nós que o tem como: caminho verdade e vida. Saudades!

    ResponderExcluir