Compartilhe essa Notícia:



Duas pessoas ficaram feridas


Mais um acidente foi registrado no perigoso trecho da MA-122, que liga as cidades de Lima Campos e Pedreiras, na região do Médio Mearim. Uma picape Strada, cor vermelha, saiu da pista, desceu o barranco e foi parar no mato.

Duas pessoas que estavam na Picape ficaram com escoriações no corpo.

De acordo com informações do blogueiro Marcos Limma, de Lima Campos, o acidente aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 11h45, próximo a antiga fábrica de confecções.

Populares retiraram os ocupantes do carro. No veículo viajava o motorista e seu filho. Os nomes não foram divulgados.

 Ocorrências de acidente na MA-122

Nos últimos meses, chama atenção para o grande número de acidente registrados no trecho da MA-122 entre Pedreiras e Lima Campos (carros de passeio, Van de passageiros, caminhão de sorvete, etc). Populares afirmam que "a bruxa está solta nesta estrada." Os condutores precisam redobrar o cuidado ao transitar nesta rodovia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não é a bruna que tá solta é o diabo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não é a bruxa que tá solta é o diabo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Não foi entre Pedriras e Lima Campos é sim entre Lima Campos é o povoado São Pedro , próximo ao portal da cidade sentido Peritoró.

    ResponderExcluir
  4. Nada de bruxa é uma estrada muito estreita sem sinalização sem acostamento e o movimento tem aumentado. ..tem trechos que a estrada é a paree de açudes. .e as cercas são muito encima não tem área de escape

    ResponderExcluir
  5. É um perigo constante e sempre requer atenção redobrada.

    ResponderExcluir