Compartilhe essa Notícia:


 
O Rio Mearim continua baixando, desde seu nível mais elevado, em 15 de abril, quando registrou 7,49 metros, até esta segunda-feira (23), em que foi aferido 5,75 metros, a baixa é de 1,44m. Mesmo assim, os trabalhos da Equipe Emergência Enchentes Pedreiras continuam, com todo o  acompanhamento e ações em favor das famílias desabrigadas.

A Prefeitura de Pedreiras, juntamente com o Governo do Estado, tem feito todo o atendimento, levando ações de saúde, oferecendo alimentação, prestando solidariedade e provendo as famílias atingidas. Vários parceiros também estão contribuindo nestas ações, como a Caema, que fez doação de cestas básicas; o Frigorífico Bezerra (carne); GN Distribuidora (biscoitos); o prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande (leite); Verdurão Sá (verduras), além de outras instituições, que estão arrecadando donativos e encaminhando às famílias. Um trabalho humanitário que está ajudando as pessoas que neste momento precisam da solidariedade.
Continua...

É necessário ressaltar que todas as famílias atingidas: desabrigadas, desalojadas ou ilhadas, fazem parte de um cadastro, e assim, estão recebendo esses donativos. Com a colaboração de Lucilene Veras, da SEMAS.


Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu quero saber se o povo de pedreiras tá sabendo que o prefeito de pedreiras conprou uma fazenda no lucindo no valor de 2 milhões de reais

    ResponderExcluir