Compartilhe essa Notícia:

As famílias de Trizidela do Vale receberam no ultimo final de semana da prefeitura alimentos para garantir pelo menos as três refeições do dia, segundo a Defesa Civil mais de 2 mil famílias foram atingidas pelas enchentes nas  ultimas semanas em todo o Maranhão.

“Então isso mostra a nossa responsabilidade o nosso compromisso, essas pessoas estão sofrendo? Estão com a questão da enchente, mas nós temos a garantia de que a alimentar essas pessoas está sendo mantida”, disse Fred Maia.
Continua...

O deputado federal Victor Mendes esteve no município para acompanhar a entrega dos alimentos: leite, pão e frango e carne, itens importantes no prato brasileiro foram doados pelo o parlamentar quanto a ajuda do governo federal também para outros municípios Victor Mendes continua em contato com a defesa civil e o ministério da integração.

"O prefeito hoje, tem uma equipe muito competente que tá amenizando o sofrimento dessas pessoas, aqui não falta a segurança alimentar das pessoas, garantir um mínimo de conforto dentro do possível dentro da situação e eu vim aqui para ajudar não só através em Brasília mas tá aqui pessoalmente dando essa força para ele", enfatizou Victor Mendes.

O que seria para ser daqui a 10 dias chegou em menos de 48 horas, é que graças ao compromisso firmado do deputado federal Victor Mendes a saúde de Trizidela do Vale foi agraciada com kit calamidade para o atendimento especial as famílias atingidas pelas enchentes, parceria esta que tem fortalecido cada vez mais a saúde que ganha mais esse aparato em razão do reconhecimento e da luta da gestão municipal.

"Para mim é uma satisfação poder ajudar esse prefeito tão trabalhador que se empenha muito, que hoje graça ao seu trabalho a sua equipe e a equipe da prefeitura que tá se doando nos últimos dias 24 horas, para amenizar o sofrimento das pessoas," finalizou Victor Mendes.

E quem esteve conferindo de perto a chegada desses itens foi o prefeito Fred Maia que acompanhado da Secretaria Municipal de Saúde Arilene Oliveira agradecerão ao deputado Victor Mendes por mais este benefício.

“Trousse diretamente de Brasília através do nosso deputado Victor Mendes que foi lá comigo pessoalmente e conseguimos, estou muito feliz que neste Prazo curto sair de lá quarta-feira, e na segunda-feira já estava aqui tudo que a gente já recebeu, então só tenho agradecer o deputado Victor Mendes a doutora Daniela Buosi e ao ministro da saúde que atendeu o nosso pedido, está os medicamente para cuidar das nossas pessoas que estão precisando devido as epidemias que surge com o período da enchente em Trizidela do Vale”, enfatizou Fred Maia.

Um agradecimento assim eterno ao nosso deputado Victor Mendes que na verdade ele nos ajudou e nos ajuda muito a conseguir esses materiais e medicamentos para nossa saúde, então nós vimos que a saúde de Trizidela tem recebido o total apoio e uma atenção especial do nosso prefeito juntamente com nossos deputado Victor Mendes", agradeceu a secretária municipal de Saúde Arilene Oliveira.

Do Blog do Vandoval Rodrigues
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Q bom aq em joselandia q é bom ninguém faz nada nos hospitais os pacientes tem q compra remédios n tem nem água pro paciente bebê

    ResponderExcluir