Compartilhe essa Notícia:


O assalto em um supermercado, na Alameda das Oliveiras, na Vila Jerusalém, região do bairro Demarchi, em São Bernardo, na noite da última terça-feira (3), resultou na morte de um funcionário do estabelecimento.
Cleiton foi morto durante assalto 
A câmera de segurança registrou o momento exato em que um dos assaltantes atingiu Cleiton Alves Araújo, natural do povoado Bacabalzinho, zona rural de Conceição do Lago Açu (MA). O lagoaçuense de 30 anos de idade morreu no local antes da chegada do socorro.
Mercadinho onde aconteceu o latrocínio 

De acordo com boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado, duas testemunhas, um ajudante de pintor, de 42 anos, e um empresário, de 38 anos, contaram que foram abordados por um homem encapuzado dentro do estabelecimento. Um segundo homem aguardava do lado de fora.

Cleiton estava no corredor do supermercado quando foi abordada pelo assaltante encapuzado. O bandido exigiu a correntinha que estava no pescoço, a vítima reagiu, o bandido encostou a arma em sua nuca e em seguida efetuou um único disparo. O funcionário morreu após ser atingido. Os bandidos fugiram a pé e ninguém foi preso.
Câmera de segurança registra o assassinato
A Secretaria de Segurança Pública informa ainda que os criminosos levaram uma quantia de R$ 100 e o relógio de uma das testemunhas. O caso foi registrado como roubo no plantão do 3 ºDP de São Bernardo do Campo, no bairro Assunção.
Os bandidos fugiram a pé depois de roubar 100 reais, um relógio e matar o funcionário 
Segundo informações, Cleiton deixou Lago Açu há 15 dias para tentar a vida no estado de São Paulo. Familiares do rapaz entraram em contato com o vereador Zuingles Bastos para ajudar no translado do corpo.

"É triste essa situação. A pessoa sai do seio de sua família para tentar uma melhora na vida e acontece isso. Um bando de parasitas, vermes da sociedade, que única coisa que sabem fazer é destruir sua vida e a dos outros que não tem nada a ver com a escolha de vida que fez. O Brasil precisa realmente de presidente que tenha pulso pra brigar contra essas pessoas", disse o vereador de Lago Açu em grupo da rede social.

Reportagem sobre o assassinato do lagoaçuense em São Bernardo do Campo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Com bandido tem que fazer e igual o senhor de lago dos Rodrigues fez.

    ResponderExcluir
  2. Não reagiu, e ñ saiu há 15 dias. Há anos morava em São Paulo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não reagiu, e ñ saiu há 15 dias. Há anos morava em São Paulo!!!

    ResponderExcluir
  4. Até quando a população insiste em dizer que arma mata, arma protege a vida do cidadão honesto.

    ResponderExcluir