Compartilhe essa Notícia:






Por volta das 16h desta quarta-feira, 25, um caminhão truck Mercedes-benz Mb 1621 tombou próximo à localidade conhecida como Metal, na estrada vicinal que liga o Povoado São Salvador à Sede Poção de Pedras. Segundo informações, o veículo transportava uma carga de madeiras e, ao passar em trecho charqueado, o chão teria afundado e o veículo pendido com o peso e acabou tombando.  O motorista saiu ileso ao conseguir quebrar o para-brisas. De acordo com o que disse, ele vinha de Grajaú com destino ao Lago Achado.
Continua... 

Uma máquina do município foi enviada para auxiliar no resgate e tentar desobstruir a passagem. As estradas vicinais estão péssimas devido ao intenso período chuvoso, mas, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Obras, será executado a recuperação de todas elas assim que cessarem as chuvas. Enquanto isso, a Secretaria garantiu que fará reparos nos trechos complicados.



Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se estivesse fiscalização era para a polícia averiguar, pois tenho quase certeza que essa madeira e inrregular,

    ResponderExcluir
  2. Como se vc nunca tivesse feito algo errado santinho o cara ta trabalhando pra sustentar a famila e vem um bosta fazer esse tipo de cometario

    ResponderExcluir