Compartilhe essa Notícia:

Imagem do Dia 2

Essa cena foi registrada hoje e enviada a redação do blog do Carlinhos por um leitor.

MA-119, a picape seguia sentido Lago da Pedra à Lago do Junco.



Está chegando o grande dia!!! Show de Léo Magalhães no JB em Lago da Pedra – Vai ser imperdível!
O circuito de grandes shows no JB CLUBE, enfim vai começar. E para mexer com as estruturas da cidade e toda região e movimentar as apresentações, o  Léo Magalhães vai aterrissar em Lago da Pedra no dia 03 de maio.
Cantando a música mais pedida do Brasil “E toda vez que você me disser oi .. Eu vou responder só oi ...Com o meu peito gritando: Te amo”. Vai ser uma noite pra ficar na história. E para animar ainda mais a noite vai ter a BANDA FORRÓ SACODE!
Realização JB PRODUÇÕES.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Meu amigo é o Maranhão! dizer que estão errado e correndo risco de vida, aí tu vê o agradecimento que tu recebe, a pessoa tinha que ter pelo meno 100 mãe para poder dividir os chingamentos

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade lugar sem normas sem sinalização sem estrutura nenhuma esse tipo de pessoa aí não tem amor nele por ele próprio em cima de um carro desse ai pensa que tem seguro de vida.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade lugar sem normas sem sinalização sem estrutura nenhuma esse tipo de pessoa aí não tem amor nele por ele próprio em cima de um carro desse ai pensa que tem seguro de vida.

    ResponderExcluir
  4. É ... Lago da Pedra, aonde tudo pode no transito.

    ResponderExcluir
  5. Besteira iç ai! Da uma olhada no transporte de alunos de poção aí vai ver o q e irresponsabilidade c nossas crianças

    ResponderExcluir
  6. É irresponsabilidade, mais tbm tem muita folga, as distancias em certos casos não é tão longe, mais tem q ter o ônibus para levar os belos e o pior, vão so bagunçar, estudar q é bom ,nada!... afinal,mesmo sendo coisas erradas, acultura da região é : ele faz, eu tbm faço

    ResponderExcluir