Compartilhe essa Notícia:


Uma noite de ação de graças e homenagens a profissionais e alunos que marcaram época foi o ponto alto das comemorações pelos 40 anos de fundação do Centro de Ensino José Malaquias na última segunda-feira (23), em Lago do Junco. Na ocasião de aniversário de fundação da escola estadual estiveram presentes alunos, professores, técnicos administrativos, e ainda o representante do poder municipal, o secretário de Educação, Marcony Welinton.

A comemoração, realizada na própria escola, contou também com exposição artística de um ex-aluno da casa o qual expôs, no corredor da entrada da escola, peças que retratavam animais por meio de pintura na casca da palmeira de babaçu, árvore nativa da região. Além do trabalho do artista, a noite foi marcada por entrega de medalhas aos campeões dos jogos promovidos durante a manhã por ocasião da data comemorativa.
“O Centro de Ensino Malaquias é, sem dúvidas, um orgulho para Lago do Junco. Sabemos como é importante o trabalho dos educadores e como é valioso poder comemorar 40 anos dessa escola na qual tantos juncoenses foram formados e onde puderam encontrar uma saída importante para a realização de seus sonhos”, declarou o diretor da escola, Tonicilva Nena.

Durante a cerimônia houve a exibição de um vídeo do secretário de Educação estadual, Felipe Camarão, no qual ele gravou felicitações a todos da escola pela passagem dos 40 anos do Centro de Ensino José Malaquias. Atualmente a escola de ensino médio, em Lago do Junco, conta com 328 alunos e 28 professores sob a direção de Tonicilva Nena da Silva e Lucieyre Rosa da Costa Vilarins.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários