Compartilhe essa Notícia:


Condutor, que ainda não foi identificado, perdeu o controle da direção do Fiat Uno, cor cinza que conduzia, subiu numa calçada e ficou ferido. Após o acidente, um homem que estava no banco do carona, com cinto de segurança, saiu do carro e pediu ajuda para outros motoristas que passavam no local, mas nenhum parou, provavelmente assustados.

O acidente aconteceu às 2h30 da madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Otávio Passos, em Pedreiras. O acidente foi flagrado por câmera de segurança.

As imagens mostram o momento em que o motorista perde o controle do Fiat Uno, e sobe a caçada.

Em seguida, o carona sai do carro e começa a pedi ajuda na rua. As imagens mostra muita fumaça saindo do veículo que ficou parado em cima da caçada e com os faróis acesos. O carona não se feriu por estar afivelado no cinto de segurança do carro. O motorista foi levado para o hospital geral de Pedreiras e, segundo informações da polícia, o médico constatou que ele estava alcoolizado no momento em que dirigia o Fiat.


- Há informações que o motorista, após ser atendido no hospital, foi apresentado na delegacia de Pedreiras e depois encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dizem que este condutor estava embriagado é gerente de uma grande rede que vai inaugurar em Pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Estava na putada. Kkk

    Isso já aconteceu com vários representantes de empresas. Chegam aqui e parece que nunca tinham visto putas e cachaça. Arri égua.!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz é claro que Pedreiras é um celeiro de mulheres bonitas e gostosas e o Ze vem lá de Cabrobó, nunca viu "mulé boa" olha no que deu, meu amigo aqui só pra nós daqui mesmo que temos costumes, vocês não sabem.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não tem costume com cachaça e mulher dar nisso, rsrsrsrs, aqui é assim. Pedreiras é regional das mulheradas boas.

    ResponderExcluir