Compartilhe essa Notícia:



Na manhã de sexta-feira (27), dia do aniversário de 98 anos de Pedreiras, o Grupo Mateus inaugurou a loja do Mix Atacarejo naquela cidade, um empreendimento avaliado em 30 milhões de reais. Antes das portas da loja fossem abertas para seus milhares de clientes que aguardavam ansiosos do lado de fora, aconteceu uma rápida solenidade com direito a discursos, orações e descerramento de faixa. O blog do Carlinhos esteve registrando toda a solenidade e disponibiliza todos os discursos.

Confira no vídeo

Euller Andrande – Construtor do empreendimento

Expedito Junior – Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão

Simplício Araújo – Ex-Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão

Antônio França – Prefeito de Pedreiras

Ilson Mateus – Presidente do Grupo Mateus

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Passei em alguns dos maiores comerciantes da Cidade ontem e hoje e fiquei muito triste,pessoas que ao longo de sua vida trabalhava para o desenvolvimento desse municipio agora abatidos é de parti coração.
    O que fizeram foi uma covardia que nem povo de pedreiras não tem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade caro amigo sou comerciante estou sentindo muito no bolso primeiro por uma das obras inacabadas desse prefeito segundo com esse mix mateus que vem trazendo concorrência desleal e nós filhos de Pedreiras o que vamos parar.

      Excluir
  2. Sera o birifute mesmo novo?

    ResponderExcluir
  3. Comerciantes que crescerão na vida explorando as pessoas mas pobres, é só eles venderem ao preço compatível também. Eu estou muito feliz 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õ POVO BURRO ESSE DE PEDREIRAS ELES NÃO TEM COMO COMPETIR NÃO SEU BABACA VÁ ESTUDAR ADMINISTRAÇÃO PRA VER O QUE É O DESASTRE ECONÔMICO UM EMPREENDIMENTO DESSES NA CIDADE DO PORTE DE PEDREIRAS E ALIAS O DINHEIRO A RECARDADO NA MATEUS NÃO FICA NA CIDADE NÃO POVO DESINFORMANDO MERECE A CIDADE E O PREFEITO QUE TEM

      Excluir
    2. Rapaz, qual o curso de administração que ensina que o monopólio, proteção ou reserva de mercado é a solução? Infelizmente, isto é resultado da evolução dos mercados e a solução é a adaptação. Fenômeno semelhante ocorreu em São Luis, na década de 90. Recebam a inevitável competitividade, tardou, mas, chegou. Avisem aos outros, de outros setores do comércio, que ela, a competitividade, chegará silenciosamente, mais dia, menos dia. A solução? Adaptação. Os antigos diziam: quem não tem competência, não se estabelece.

      Excluir
    3. E o dinheiro dos comerciantes de Pedreiras ficam aqui ? Só que não heim . Aceita que dói menos . Comerciantes imundos que vendem tudo com preço altíssimo e péssimo atendimento, sem falar da maneira que tratam os funcionários todos humilhados . Agora sim Pedreiras tem onde comprar barato

      Excluir
  4. Boa... Comerciate maranhesma tudo sao burro... Q aceita esse tipo de coisas i muito dizunitos um com os outros... A C.D.L do maraMara tei uma parcela de culpa... Mateus como eh chamado q ver todos nois fechando as portas... Isso eh uma cobra sucuri vai engoli tofo mubmu... Eu nunca comprei nada em Mateus..

    ResponderExcluir
  5. Povo de mente pequena pessoas ganciosas que só pensam em si.lamentável ler esses comentários pessoas sem educação.Pedreiras só tem o que merece por conta de pessoas medíocres como essas que aqui estão

    ResponderExcluir
  6. Gente, tenham paciência! Esse impacto nos comerciante, é provisório. É só empolgação do povo daqui de comprar num hiper mercado desse porte, depois volta tudo o normal e todo mundo volta a vender normalmente.
    Acho que quem vai sentir mais, vai ser comabel, Atacadão chicote e outros que vendem no atacado, porque no atacado, o Mateus realmente tem preço, mas no varejo, pelo menos onde conheço não tem quase diferença demais não. Sem falar que ele tem uma desvantagem que não entrega em domicilio.

    ResponderExcluir
  7. Sou comerciante, tb de comércio pequeno mas não vejo problema algum á a chegada do Mix Mateus, pelo contrário lá eu fiz e vou fazer as compras atacado e revender no meu comércio normalmente, não vi nenhuma queda nas vendas lógico que com a inauguração há especulação de pessoas sobre uma possível queda de todos os pequenos varejistas, não vai ocorrer isso a concorrência traz atrativos, agora esses pequenos varejistas tem que se adequar à uma nova política de preços, onde todos vão vender. E outra a política de vendas do Mateus será sempre a vista ou em cartões diferente dos pequenos varejistas que já tem outras formas como exemplo o velho caderno de confiança.

    ResponderExcluir
  8. Nos feirante do mercado Central pagamos imposto todos os dias para cada banca de cebola que colocamos no chão e esse Mateus o prefeito deu 20 anos sem pagar impostos,
    Esse é o prefeito ex liso de pedreiras.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS AOS DOIS COMENTÁRIO A CIMA VEJO QUE SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS DE VISÃO PARABÉNS PELA EDUCAÇÃO E A FORMA CORDIAL DE DIALOGAR NO BLOG ,COMENTÁRIOS DESSES POSTE VALE A PENA LER ,ESCLARECE DÁ SUA OPINIÃO E NÃO OFENDE NINGUÉM.

    ResponderExcluir