Compartilhe essa Notícia:


O corpo do poção-pedrense Dr. Jonas Elói e de seus colegas médicos Rodrigo Capobiango Braga e José Kléber Luz Araújo são velados na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM), no Renascença. Já o velório do piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto será realizado na Igreja Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab.
Três vítimas são veladas no CRM.

O enterro está previsto para às 16h.

Os quatro ocupantes foram vítimas do acidente de helicóptero registrado ontem (1º), no município de Rosário. Eles vinham de Lima Campos, onde participaram de um rally.

O acidente

O helicóptero, que saiu de Lima Campos e pousaria em Paço do Lumiar, caiu em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, e, depois, liberados para as famílias.

As investigações serão feitas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.


Cascaria para Dr. Jonas Elói: “Não é fácil despedir-se de um amigo no auge de sua vida”





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários