Compartilhe essa Notícia:


Durante este final de semana, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), recebeu o apoio de mais um grande líder político, desta vez foi o vereador Didi Moita (PSB), o mais votado pela população de Lago dos Rodrigues.
Deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Didi Moita
No encontro também esteve presente o vereador Nivaldo Pereira (PHS) de Lago do Junco, que é umas das lideranças política que também apoia Carlinhos Florêncio.

Os vereadores são grandes lideranças nos municípios e agora fazem parte do grupo que busca a cada dia políticas públicas que contribuam na melhoria de vida da população, e apoiam Carlinhos Florêncio pelo seu trabalho prestado aos maranhenses em todos os setores, pois é um parlamentar que vem se destacando na luta em prol dos municípios do Maranhão.

“Para mim é uma grande satisfação receber o apoio do vereador Didi Moita, do município de Lago dos Rodrigues, o nosso compromisso continua para que possamos levar politicas públicas em todos os setores do nosso Estado.”  Disse Carlinhos Florêncio.
Ver. Nivaldo, Carlinhos Florêncio e Didi 
Da Assessoria de Comunicação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Parabéns vereador! Já foi vender os quase 700 votos que você tirou para vereador . Dinheiro é bom, principalmente para quem gastou um absurdo para se eleger .

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Didi Moita... vc tem que ter um deputado que ajude e fortaleça o seu trabalho ... Vc é cogitado para candidatura de PREFEITO da nossa cidade... q está em péssima administração... Vc é o único vereador que ajuda e ajuda o povo da nossa cidade. VC TERÁ O MEU APOIO E VAMOS MOSTRAR Q VC VAI DAR MAIS VOTOS NAS URNAS DO QUE O CANDIDATO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato mais votado em lago dos Rodrigues vai ser Vinícius louro

      Excluir
  3. Didi você pode fazer muito mas por lago dos Rodrigues que Deus continue lhe abençoando sua família seu amigo herteilson de Manaus

    ResponderExcluir
  4. Didi não vende votos ele faz é conquistar... A parceria com Florêncio é a abrir as portas p pobreza da nossa cidade q não tem sequer um laboratório que possibilite fazer um exame de feze .. uma vergonha pq o atual prefeito não pensa nisso... A parceria foi feita p criar mecanismo para ele dar continuidade no trabalho dele e digo mais, será o nosso futuro PREFEITO ... livre de agiostas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras ariana moita, vai sonhando em ser primeira dama, mas te garanto, vai ficar só em sonho mesmo

      Excluir
    2. Kkkkk...até parece que ele vai apoiar esse candidato por amor...ele quer mesmo é dinheiro. Esse vereadorsinho que não sabe o que quer...ele é muito é falso

      Excluir
  5. Carlinhos Florêncio não ganha mais em Bacabal!

    ResponderExcluir
  6. NÃO EXISTE APOIO E SIM QUANTO FOI!

    ResponderExcluir
  7. Futuro prefeito ? Kkkkk
    Esses servicinhos aí que ele faz não elegi ele Prefeito nunca
    Ele teve muito voto
    Pq os candidatos da oposição eram fracos
    Não tinha mt opção

    ResponderExcluir
  8. Servicinhos q nem o prefeito faz.. pq p ir p uma cidade o pobre tem q colocar combustível e só dao o carro. Pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  9. VOU votar em Didi ele vai fazer tudo bem com vocês para que possamos amar nossa cidade

    ResponderExcluir
  10. Nossa cidade está jogada feia imunda Lago dos Rodrigues não merece quem o representa... está sem cura

    ResponderExcluir
  11. Esse aí não se elege mas nem pra vereador de novo
    Pq Ainda hj deve dinheiro emprestado que pegou pra fazer a campanha
    E não vai ter pra ganhar na outra
    Pura verdade
    Ele não tem condições de enfrentar uma pra Prefeito
    Mas pode entrar
    Perder faz parte

    ResponderExcluir