Compartilhe essa Notícia:

“Fui levar meu filho para um rezador no Angical, quando eles apareceram em outra moto e não tiveram consideração de nada”, disse a mãe. 
Foto ilustrativa 

Na terça-feira (17.04), por volta das 17h40, uma mulher seguia no km 4 da estrada MA-381 (Rodovia João do Vale, que liga Pedreiras a Joselândia), pilotando uma moto Pop, cor vermelha, quando foi abordada por dois elementos armados.

De acordo com as informações da vítima, ela estava subindo uma ladeira, próxima ao povoado Angical (Pedreiras), no momento em que os meliantes se aproximaram numa moto Pop, cor branca; com um revólver, anunciaram o assalto. Um deles encostou a arma de fogo na cintura da filhinha da vítima, que tem apenas 6 anos de idade. A criança ficou apavorada; a mãe imediatamente acatou a ordem dos marginais; os meliantes, a pós praticarem o assalto, saíram em destino ignorado.

“Meu filho estava doente e eu fui levar ele num rezador, lá na Trindade. Meu filho e minha filha estavam na garapa comigo. Na ladeira, eu apertei na embreagem, em vez do acelerador e meus amigos que estavam em outras motos acabaram se distanciando na frente, e não vi mais eles. Foi nesse momento que os assaltantes apareceram. Eles não tiveram consideração com nada; colocaram a arma na cintura da minha filhinha de 6 anos, mandaram eu não olhar e ameaçaram atirar nela se eu não entregasse a moto. Eu parei, desci da moto com meus filhos e fiquei só olhando eles levar a moto”, relatou a mãe.

A Pop vermelha é nova e ainda não tinha sido emplacada.

A policia pede, se alguém tiver informações do paradeiro dessa moto, ligar para os telefones.

WhatsApp da PM (99) 8156-5426
Tenente do Dia (99) 98174-3547
Sargento do Dia (99) 98140-4154

- Ribinha da FM - Programa Tribuna 101 - FM Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esis vagabundos so tem geito com uma bala na cabeça nao considera nem as criança

    ResponderExcluir
  2. Por isso que é bom emplacar a moto e ter o DUT em dias. Sem placa ela não pode ir pro cadastro de motos roubadas do Detran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com placas ou sem placas não muda nada, agora se desce o aço em vagabundo aí muda....

      Excluir
    2. Cuidado . Os direitos humanos vão ler seu comentário . E tu sabe que os coitados São os bandidos. O cidadão é que passa por vagabundo. Brasil tá do avesso mesmo.

      Excluir