Compartilhe essa Notícia:


Pré-candidata do PSL ao Governo do estado fala da perseguição comunista à sua candidatura, agradece a adesão dos eleitores de Bolsonaro ao seu projeto e desqualifica a gestão de Flávio Dino
 
A ex-prefeita Maura Jorge relatou esta semana a uma emissora de rádio a decepção da população maranhense com o governo Flávio Dino (PCdoB). Para ela, a promessa de redenção feita pelo comunista em 2014 ampliou a decepção e revolta do povo, diante da falta de perspectiva e das velhas práticas políticas.

“É recorrente na voz de todos a revolta do povo do nosso estado com este governo. O Maranhão ouviu nos diálogos que ele iria virar uma página da história. Tantas outras promessas, que ele seria a redenção do Maranhão. Mas o que é hoje, de fato, o governo Flávio Dino? é um governo de poucos, governo de grupo, de práticas que ele dizia repudiar”, disse Maura Jorge.
Continua...

Viajada por todo o Maranhão, Maura destaca o abandono das estradas, escolas fechadas, com Dino preocupando-se só com obras eleitoreiras em nome do próprio projeto.

Maura também comentou a sanha arrecadadora de impostos promovida por Flávio Dino, com aumento do IPVA.

“Quem era pobre em nosso estado está mais pobre, carros, motos sendo apreendidos, porque as pessoas não têm nem como pagar os impostos, que ele aumentou drasticamente”, lamentou.

Sobre os outdoors espalhados ao lado de Jair Bolsonaro – que foi questionado pelo PCdoB na Justiça Eleitoral, Maura Jorge diz estar tranquila, já que não há pedido de votos na peça publicitária.

“Foram manifestações espontâneas de eleitores que ficaram felizes pela aliança com Bolsonaro; e tudo será esclarecido à Justiça Eleitoral” disse.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se tem alguém que possa resolver o problema do Brasil, é Bolsonaro, e do Maranhão é maura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk analfabeto é a peste!

      Excluir
    2. Nem bolsomerda e nem mauraengana kkkk

      Excluir
    3. Isso aí amigo, Bolsonaro 2018 !

      Excluir
  2. A maura jorja foi deputada estadual 4 mandatos e nunca fez nada por Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. O BANDO DO SARNEY COMEÇOU, O COMUNISTA DO FLAVIO DINO ESTÁ TERMINANDO COM UM POUCO QUE RESTA DO POVO MARANHENSE E A MAURA JORGE ESTERMINARÁ. POVO MARANHENSE CLAMEM POR UM GOVERNO MILITAR HONRADO QUE POSSA LIBERTAR E SALVAR VOCÊS DESSES ABUTRES PARSITAS.

    ResponderExcluir
  4. Digite seu comentário...so da 65 65 65 65 65 65 65 65 65 de novo

    ResponderExcluir
  5. #soubolsonaro
    #coronelmonteiro
    #Forasarneysmo
    #foramaurajorge

    ResponderExcluir
  6. Ela não fez nada em Lago da pedra, quem dirá no estado kkkk.

    ResponderExcluir