Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações obtidas pelo blog do companheiro Sandro Vagner, a Agência do Banco do Brasil de foi invadida pelo telhado durante a madrugada desta quarta-feira (25). O movimento em frente ao Banco durante está manhã foi grande. Foram registradas as presenças de algumas viaturas e diversos Policiais Militares e Civis.

De acordo com as primeiras investigações, ficou comprovado que não aconteceu nenhuma explosão, os invasores só tiveram acesso às salas de escritório e cofres. As polícias Civil e Militar estiveram no interior do Banco. Na há nenhuma informação se alguma quantia foi levada, horário da ação e nem se há algum suspeito do roubo.
Continua....

O comércio local e a população em geral já se mostram preocupados com os prejuízos que serão causados, caso os atendimentos sejam interrompidos, devido às investigações.
Estamos aguardando mais informações sobre o caso.

O Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Major Ricardo, disse que não foi levada nenhuma quantia do Banco do Brasil.

Fonte: Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. De novo e sempre. Não é a ptprimei vez que entram pelo telhado. Agora perguntem-se: quem entra pelo telhado de um banco, às escuras e no meio da noite, sem saber exatamente por onde deve entrar?
    Investigação não há e nunca vai haver. Os verdadeiros ladrões devem conhecer muito bem a agência do BB de Lago da Pedra, não acham?

    ResponderExcluir
  2. Isso é os políticos... época de eleição chegando... admiro q não tem um sistema de segurança p banco e nem de câmeras p mostrar... esse mato tem coelho

    ResponderExcluir