Compartilhe essa Notícia:

Vereador Negão, Rogério Pitbull, Firmino, Edivan Costa ex-prefeito de Marajá do Sena e o ex-vereador Facadinha

Em pré-campanha cada vez mais intensa e empolgante, recebendo adesões e manifestações espontâneas de apoio todos os dias, Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual, fecha parceria com Firmino, empresário e liderança no município de Arame.

A comitiva de Rogério Pitbull desembarcou hoje na cidade de Arame e estava composta pelo ex-prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa, do vereador Negão e do ex-vereador Facadinha Pompeu, entre outros aliados.

Além do empresário, Rogério Costa recebeu apoio de jovens que representam a juventude do município de Arame.



A reunião foi bastante produtiva, pois o empresário Firmino exerce um papel importante na economia local e conhece de perto os problemas que sua cidade vem enfrentando.

Na ocasião, o empresário Firmino declarou que acredita no Projeto e seguirá com ele até o fim.  “Arame e o nosso Maranhão veem enfrentando problemas políticos sérios, não podemos continuar neste descaso. Precisamos de políticos de atitude, acredito que o amigo Rogério Costa tem enormes chances de conquistar seu objetivo, que é uma cadeira na Assembleia Legisltativa para nos representar com coragem e atenção que todos nós merecemos”, disse Firmino.

Para Rogério Pitbull, a adesão de Firmino é de suma importância para seu projeto político, uma vez que, ele sempre contribuiu com o desenvolvimento econômico local com sua visão empreendedora.

Firmino  tem uma forte atuação no cenário político local.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Rogério Costa o pitbull do Maranhão será concertesa nosso futuro deputado Estadual

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa: Firminl está entre os homens mais ricos do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. todo apoio que recebe é escrito ...ex disso , ex daquilo, num boteco copo na mao.....tem futuro nao.

    ResponderExcluir
  4. Esse Firmino é dono de Arame quase todo kkkkkk aí tem dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Pois é nós bares e nos botecos e nos lugares mais humildes a onde o Pitbull deve encontrar quem mais precisa dele não é em empresa com empresário não ele tem que ir onde tem gente humilde onde ele vai encontrar histórias que ele vai poder ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Sou de Santa Inês Central e vejo cade vez mais Rogério Pitbull crescendo o povo tá e querendo o Homem. ROGERIO faça uma visita ao nosso município queremos um deputado que nos represente como vc.

    ResponderExcluir
  7. Pit Bull vai ser Deputado de todos os municípios de nosso estado do Maranhão e não só de um ou outro Rogério veio mostrar para o que veio Hoemem de compromisso e garra.
    #PitbullDoMaranhao

    ResponderExcluir
  8. Esse aí tá e Eleito aqui em Vitorino vai dá e PitBull chega da família de seu Jucelino que nunca fez nada por esse Município e Pitbull pra Estadual.

    ResponderExcluir
  9. Eita Pitbull forte esse tem e meu voto

    ResponderExcluir
  10. O Pitbull tá solto no Maranhão! Segue firme!

    ResponderExcluir
  11. Vale lembrar que esse pit Bull já foi preso por clonagem de cartões bancários. Vcs vão fazer um bandido virar deputado.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que vcs elegeram pessoas formadas que viraram bandidos, tá na hora de mudar o disco Pitbull já pagou sua dívida com a sociedade com a justiça ele se regenerou, esses aí deve ser pagos pelo Marcos Miranda que era um pobre um coitado que entrou na política e roubo o povo roubou bom lugar. Me diz aí quem foi que o Pitbull roubou em Bom Lugar me diz aí. Rogério pelo contrário faz e ajudar e vai ser o mais votado e o melhor Deputado do Estado do Maranhao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério todo dia rouba o povo de Bom Lugar, desviando dinheiro público para comprar apoios de lideranças de fora.

      Excluir
  13. Bacabal quer e Pitbull, bacabal já cansou desses deputados que não faz nada, veja Carlinhos Florêncio não faz nada pela nossa cidade que se acaba em água quando chove e quem era que tava no meio do povo o Pitbull bacabal te abraça

    ResponderExcluir
  14. Amigo Patrick braço direito defensor de Rogério Costa. Sou eleitor de Bom Lugar votei pra Luciene costa e gostaria de saber por qual motivo Rogério Costa retirou as ambulâncias do munícipio de Bom Lugar. Vc sabe informar Patrick.....

    ResponderExcluir