Compartilhe essa Notícia:


Cavalo do filho do prefeito de Dom Pedro-MA
No município de Dom Pedro, interior do Maranhão, só quem vive na miséria é a população, porque o filho do prefeito Alexandre Costa esbanja riqueza na cidade.

O Blog apurou que Ricardo Bruno comprou um cavalo de vaquejada no valor de R$ 100 mil. O animal é um quarto de milha – uma raça de cavalo originária dos Estados Unidos, muito parecido com o do cantor Safadão.
Continua...

Enquanto isso, o povo de Dom Pedro sofre com atraso salarial de 3 meses. Hoje, dia 26, os professores vão se reunir para definir a grave.

E não é só os funcionários públicos que reclamam do atraso nos pagamentos, os fornecedores também estão revoltados com a falta de compromisso do prefeito Alexandre Costa. Um verdadeiro absurdo!
Do Blog do Luis Pablo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Isso não é verdade. o liso e um homem sério e bom pagador...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver velho, não vincula.

    ResponderExcluir
  3. Pior faz os filhos do prefeito de Marajá do Sena que compram paredão, motos potentes, carros e ficam zombando do povo hahaha

    ResponderExcluir
  4. O povo quer o liso 🤣

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Que cavalo lindo! Mas precisava custar tudo isso? Povo de Dom Pedro com a palavra!

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO ALEXANDRE COSTA E UM BOM PAGADOR SO TA PASSANDO POR UM MOMENTO DE DIFICULDADE NA SUA ADMINISTRACAO. EU AINDA PREFIRO O LISO DO QUE O FORASTEIRO .

    ResponderExcluir
  7. Enquanto políticos e funcionários estiverem fazendo acordo com políticos espertos o resultado é Esse!Quem realmente trabalha vai sofrer....funcionários públicos safados sem trabalhar

    ResponderExcluir
  8. Na gestão do Dr Raimundinho em Esperantinopolis o Ardson dava cem mil reais era num jumento.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto esse judiciário podre não for afastado das funções os políticos ladrões vão sorrir à toa só na gargalhada kkkk

    ResponderExcluir
  10. A Culpa é da população desta cidade,

    ResponderExcluir
  11. Ela ainda tá fazendo é pouco ele teria que colocar era uma cela nos que votaram no país dele e montar neles e rasgar de espora e da chicotada. Para eles aprenderem a valorizar os seus votos.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk... ainda falta comprar a égua ou será se já tem, há sim quem votou nele...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Deixem de inveja, se o dinheiro é dele, ele pode comprar o que quiser, agora se o dinheiro é roubado da prefeitura, tem que investigar e provar e não ficar com mimimi.

    ResponderExcluir
  14. Cavalo mesmo é o povo que aceita,

    ResponderExcluir
  15. Cavalo nao burros. Todo mundo já sabe que essa família e bucha pura. Já governam essa cidade há muito tempo. E nada fazem o cambada de gente burra.

    ResponderExcluir
  16. Dinheiro que deveria ser aplicado na saúde e educação. Mais o povo quer o lizo.

    ResponderExcluir