Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (14), o prefeito Erlânio Xavier participou de reuniões com movimentos ligados à juventude de Igarapé Grande (MA). Foi um dia movimento e alegre junto aos jovens igarapegrandenses.

- Apoio à quadrilha junina

Acompanhado da secretária municipal de Cultura, Evanuncia Calixto, o prefeito ouviu solicitações de apoio dos integrantes da Quadrilha Junina Estrela da Manhã. No encontro, estava presente, o presidente da Federação Maranhense de Quadrilhas, Maurício. O jovem presidente parabenizou o prefeito Erlanio Xavier pelo arraial realizado em 2017 e pelo apoio oferecido as quadrilhas.
 
Prefeito Erlânio garante apoio a junina de Igarapé Grande 




O prefeito se prontificou em atender todas as solicitações da junina e também garantiu que ela estará representando a cultura de Igarapé Grande em arrais importantes de São Luís.

Os Integrantes e a direção Quadrilha Junina Estrela da Msanhã demonstraram satisfação com a resposta do prefeito Erlanio Xavier. “Esse prefeito sempre vem dando suporte para os jovens e para cultura da cidade”, comentou um integrante.
Mais

A Quadrilha Junina Estrela da Manhã foi selecionada para se apresentar no Arraiá da Mira em Imperatriz, no maior Arraial do Maranhão, vai está se apresentando para milhares de pessoas. É a única representante da cidade de Igarapé Grande. Essa é 10ª edição do Arraiá da Mira e reunirá as melhores quadrilhas do Maranhão em quatro noites de espetáculos.  A grande campeã representará o Maranhão no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste no dia 24 de Junho em Goiana, Pernambuco.


- Grupo de Oração do Cariri

Ainda no último sábado, o Erlanio Xavier e a Secretária de Cultura, Evanucia Calixto, realizaram uma reunião, no gabinete do prefeito, com os jovens do Grupo de Oração Novo Viver, do povoado Cariri. Erlânio ouviu, conversou e deu atenção e respeito aos jovens.

Os jovens do Grupo de Oração solicitaram apoio da Prefeitura para o evento intitulado “V Arrastão de Jovens para Cristo 2018.”

 
Prefeito e secretária se reúnem com grupo jovem de oração do povoado Cariri 



“Com todo respeito e compromisso que o prefeito Erlanio Xavier tem com os jovens de todo Igarapé Grande, ele atendeu as reivindicações, e ainda deu total apoio ao Festejo do povoado cariri. Bom mesmo foi ver o sorriso de alegria no rosto de cada jovem em saber que prefeito atendeu as todas expectativas”, comentou a secretária de Cultura.

Com informações do site Igarapé de Todos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. so Estado nos ultimos anos.

    Responder

    Anônimo18 de abril de 2018 23:04
    FORTALEZA BEIRA RIO

    FOI REALIZADA UMA REUNIÃO NA ESCOLA DE FORTALEZA BEIRA RIO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 17 DE ABRIL COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS, COORDENADORA ERISVANI E OS REPRESENTANTES POLÍTICOS, VICE - PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO.

    OS FUNCIONÁRIOS RELATARAM OS PROBLEMAS QUE ESTÃO ATINGINDO A EDUCAÇÃO DA ESCOLA.

    O VICE-PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO FALARAM DAS DIFICULDADES QUE PASSA O MUNICÍPIO, MAS VÃO SOLICITAR RECURSOS JUNTO AO PREFEITO PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS ATRAVÉS DE REFORMAS, MATERIAIS DIDÁTICOS, MATERIAIS PERMANENTES, CLIMATIZAÇÃO DAS SALAS, DENTRE OUTROS.

    DURANTE A REUNIÃO FOI SOLICITADO A PRESENÇA DO PREFEITO PARA VISITAR A ESCOLA E CONVERSAR COM OS FUNCIONÁRIOS.

    Vale lembrar que a educação precisa sim de uma escola com estrutura adequada, com recursos didáticos/pedagógicos e materiais de apoio, mas também de compromisso com a educação por parte de todos.

    Matéria para um bom leitor
    Conclusão:
    Maior problema são os funcionários que estão em poção bebendo cachaça e sem fazerem nada! Cascaria está certo..esses políticos dai fizeram acordo com os funcionários agora querem fazer média com o povo.

    Fortaleza. Beira rio

    Responder
    Respostas

    Anônimo19 de abril de 2018 10:58
    Já que fazer denúncia contra esses vagabundos que se intitulam de professor junto ao MPE não está valendo apena, liguem no disc 100 e façam a denúncia anônima pode ser que assim alguém tome providências. O que não pode é continuar da forma que ai está. Muitos tercerizados no município e no estado nas escolas de Poção de Pedras.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários!
    Educação em poção de pedras...

    ResponderExcluir