Compartilhe essa Notícia:

 
A população de Igarapé Grande, em pouco tempo, contará com uma nova e moderna estrutura do Hospital Municipal Expedito Galvão; a unidade passa por ampla reforma em todos os setores. O prefeito Erlânio Xavier acompanha de perto o andamento dos trabalhos. No último dia 14, o gestor municipais vistoriou a obra.

Erlânio Xavier estava acompanhado de Rildos, responsável pela a obra, dos vereadores Galego e Rosane Macedo, advogado, secretários municipais e assessores. A comitiva conferiu que os serviços de reforma e ampliação do hospital, seguem em ritmo acelerado. 

Erlânio Xavier garante que até o dia 30 de maio, o Hospital Municipal estará em pleno funcionamento.

“Essa conquista é um sonho do povo de Igarapé Grande que estamos realizando; com fé em Deus até o dia 30 de maio nós estamos reinaugurado e entregando para a população de Igarapé Grande um hospital totalmente reformado, ampliado e novo. Trata-se de um benefício em prol da população de Igarapé Grande, o povo merece, merece respeito, merece conforto e a qualidade de atendimento; a partir do dia 30 de maio, temos um hospital todo climatizado”, disse Erlânio.

Mais em Continua...

Erlanio Xavier agradeceu o apoio de todos os vereadores, do governador Flávio Dino, deputado federal Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e deputado estadual Fábio Macedo.












Do Blog Igarapé Grande de Todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É bom mesmo é bom fazer isso logo pra essas enfermeiras daí parar de querer mandar no hospital de Bernardo. Porque quem manda aqui somos nós o povo e temos que ser bem atendidos essas ai não querem nem atender ninguém daqui tudo com preguiça querendo mandar aqui

    ResponderExcluir
  2. Quem manda no hospital aqui de Bernardo é o povo do Bernardo entendam isso

    ResponderExcluir