Compartilhe essa Notícia:

Em Marajá do Sena, Rogério Costa recebe apoio do ex-prefeito Edivan Costa e de seu grupo político 
A pré-candidatura a deputado estadual de Rogério Costa Pitbull (PSDB) ganhou neste domingo (15), mais um reforço importante. O ex-prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa, o maior líder político daquele município, declarou apoio ao Pitbull durante. O encontro contou ainda com a presença do vereador Negão e do ex-vereador Facadinha Pompeu.
 
Edivan Costa decidiu apoiar Rogério Pitbull depois de uma reunião com o pré-candidato.

“O ex-prefeito tem uma força política expressiva na cidade de Marajá do Sena, onde foi prefeito por dois mandatos e tem relevantes serviços prestados. Edivan tem muita influência e vai contribuir muito para o sucesso do nosso projeto”, enfatizou Rogério Pitbull.

Na ocasião, os políticos marajaenses disseram que o trabalho social de Rogério Pitbull foi um dos motivos para conquistar o apoio do ex-prefeito e dos vereadores.

“Rogério Pitubll representa a continuação de um grande trabalho de uma forma nova. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política”, declarou o vereador Negão.

Pitbull destacou que o apoio de Edivan Costa, fortalece a sua pré-candidatura e reforça que isso é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado em toda região central do Maranhão.
Em Marajá do Sena
Facadinha, Elinaldao, Edivan Costa, Rogério Costa e Negão 


Edivan Costa e Rogério Costa visitaram famílias em Marajá do Sena 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Deu certinho os dois são chaves de cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Miranda vai botar o candido da madureira pra cima desse aí sem pena, te prepara Pit Bull, Marcos e Candido vao t botar uma colheira

    ResponderExcluir
  3. Marco miranda tá com nafa vie dizer qui Eli tá perdendo o apoio da beija-flor, tá lascado politicamente, só vai uma saída apoia srjao

    ResponderExcluir
  4. Rogério Costa vai colecionar mais uma derrota no currículo. Nós de Bom Lugar estamos decepcionado com o jeito dele fazer política. Votei nele duas vezes para nunca mais. Agora a prioridade dele são os eleitores de fora. Nós aqui na sofrencia.

    ResponderExcluir