Compartilhe essa Notícia:


Ele retirava o aparelho para poder continuar roubando e acabou preso após tomar uma moto 

O ex-presidiário Hallgson Patrick Vale Barbosa, retirou a tornozeleira eletrônica e a colocou em um cachorro para poder continuar roubando na cidade de Codó, utilizando uma faca, mas acabou preso no começo da noite de quarta-feira.

De acordo com as informações da polícia, o criminoso havia deixado o sistema prisional há menos de quatro semanas e passou a ser controlado pela tornozeleira eletrônica. Na quarta-feira, 18, ele retirou o aparelho eletrônico da perna e a colocou em um cachorro. Ficou constatado por meio das câmeras de monitoramento da polícia que ele havia roubado uma motocicleta, no centro de Codó.

Os policiais militares realizaram rondas e conseguiram prender o criminoso e recuperar a moto. Ele foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde foi autuado.

A polícia também prendeu, com uma motocicleta roubada, Elias Costa Alves, de 34 anos, na cidade de Parnarama. O delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, declarou que esse criminoso é acusado de assalto e homicídio ocorridos em Caxias, e no momento estava agindo na zona rural de Parnarama. Na casa do detido, a polícia apreendeu munições de calibre 38 e dezenas de pássaros.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários