Compartilhe essa Notícia:


 
O Balneário, que originalmente recebeu o nome de Lourenção, em homenagem ao Engenheiro Agrônomo Lourenço José Tavares Vieira da Silva, foi rebatizado pelo ex-prefeito Hernando Macedo, após reforma de mais de R$ 5 milhões, com o nome de Macedão, uma homenagem ao pai.

O deputado Fábio Macedo esteve, na última quarta-feira (11), no Balneário Macedão, localizado na cidade de Dom Pedro, onde constatou in loco o abandono do poder público municipal.

O balneário foi construído na gestão do ex-prefeito Hernando Macedo, cuja obra foi orçada em mais de R$ 5 milhões, dispondo de uma extensa área, formada pelo Bar e Restaurante Lourenção e um palco para eventos culturais e shows. Lá também existia uma guarita da Polícia Militar, além de três vigias e funcionários para fazer a manutenção.
Continua...

“Estamos aqui visitando o Balneário Macedão e a gente fica muito triste, pois aqui era um grande sonho de toda população de Dom Pedro. O local está abandonado, todo depredado. Não tem uma iluminação aqui que funcione, um palco totalmente destruído, não funciona mais nada, todas as bancadas estão quebradas, assim como os banheiros”, relatou Fábio Macedo.

O deputado disse que, como filho de Dom Pedro, também sonhou com aquele balneário. Ele cobrou uma solução e se colocou à disposição para que o balneário volte a ser como era antes. “A gente fica triste de ver uma situação dessa e eu, como filho dessa cidade, também sonhei com o balneário e hoje venho aqui visitar e me deparo com essa situação deplorável. Eu lamento e continuarei cobrando do atual prefeito que cuide desse local”, disse Fábio Macedo, acrescentando que “o balneário é do povo de Dom Pedro e nós estamos também aqui nos colocando à disposição para que volte a ser o que era antes, lindo e bem cuidado”, afirmou o deputado.
Do Blog MaraMais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não pode colocar nome de pessoas vivam em patrimônio publico.

    ResponderExcluir