segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fantástico repercute ordem da PM para espionar oposição no MA



15 comentários:

  1. Esse Sarney e o diabo mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKK EITA MARANHÃO JÁ COMEÇOU O ANO POLÍTICO FICA A DICA

    ResponderExcluir
  3. Mais pode fazer o q quiser mas vai levar taca de novo.

    ResponderExcluir
  4. Podem tentar derrubar o Dino, mas o homem vai ganhar novamente! Jogo sujo em Sarney, mas é Dino 2018.

    ResponderExcluir
  5. Pode fantástico globo pode dizer o que quiser porque meu voto no passado foi de Flávio Dino e continua sendo no futuro. Nada nem mesmo esse tal fantástico mudará meu voto. Dá-lhe 65

    ResponderExcluir
  6. Essa,é mais uma armadilha,diabólica, arquitetada pela família Sarney!É sempre assim, quando se sentem perdidos, eles inventam qualquer coisa, vocês se lembram o que fizeram com o governador Jakson Lago.Eles prestarão conta de tudo isso quando morrerem.A justiça Divina não falha!

    ResponderExcluir
  7. Essa,é mais uma armadilha,diabólica, arquitetada pela família Sarney!É sempre assim, quando se sentem perdidos, eles inventam quaisquer coisa, vocês se lembram o que fizeram com o governador Jakson Lago.Eles prestarão conta de tudo isso quando morrerem.A justiça Divina não falha!

    ResponderExcluir
  8. O Flávio Dino tá é desesperado. Kkkkkkk
    Tchauzinho Falso Dino e Weverton Bosta

    ResponderExcluir
  9. Esseé mais um caso tipo Reis Pacheco. Por isso e muito mais é que voto até em CACHORRO se for contra Sarney e seus aliados.

    ResponderExcluir
  10. Sarney Nunca mais. Tchau Querida!

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece os Sarney, não vota neles. Cito um pequeno exemplo pra você entender. Nenhum prefeito indicado ou apoiado pelos Sarney é eleito em São Luís. Sarney só emplacou prefeitos na capital no tempo da ditadura. Os prefeitos biônicos/nomeados. Só quem mais vota nos Sarney é o povo que eles fazem mais sofrer,que eles enganam mais facilmente, que é o povo do interior/continente

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS DO CÉU ONDE VAMOS PARAR ESSE DINO É UM DITADOR FAMÍLIA SARNEY UM BANDO DE LADROES O MARANHÃO ESTÁ PERDIDO DINO NÃO TEM MEU VOTO ESTÁ MATANDO NÓS COM ESSES IMPOSTOS ABSURDOS TAMBÉM ENGANADO O POVO.

    ResponderExcluir