Compartilhe essa Notícia:

Fernando Pessoa fecha e seu novos correligionários em Joselândia 

O empresário Fernando Pessoa está fortalecendo seu projeto de pré-candidatura a deputado estadual para as eleições deste ano. No último domingo (08), ele ampliou o numero de aliados; através do empresário Marcos do Domingos, o pré-candidato fechou parceria com vereadores, ex-vereadores e lideranças do município de Joselândia.

O encontro aconteceu no povoado Aldeia. Chama atenção para a boa aceitação de Fernando Pessoa em Joselândia. Ele abiscoitou apoio de vereadores e ex-vereadores da oposição e da situação naquele município.

* Do grupo da oposição, liderado por Raimundo Zuca, Fernando Pessoa fechou com Diaranha, Dedé, Josias...

* Já do grupo da situação, liderado pelo prefeito Biné, os vereadores Jorge, Edileusa e o presidente da Câmara Francimar declararam apoio a Fernando Pessoa.


PRÉ-CANDIDATO A AGRADECE 

Na rede social, Fernando Pessoa comemorou as novas adesões ao seu projeto e chamou o empresário Marcos do Domingos de forte liderança política de Joselândia.

"Foi uma recepção empolgante que fizeram pra nosso grupo em Joselândia. Fomos até o povoado Aldeia, acompanhados dos vereadores(as) Francimar (Presidente da Câmara), Edileusa, Jorge do Manoel, De Aranha, dos ex Vereadores Josias e Dedé e a forte liderança política de Joselândia, Marcos do Domingo. Lá sobrou entusiasmo e otimismo na adesão ao nosso projeto. Encerramos o final de semana com a certeza de que estamos no caminho certo”, declarou ele em seu facebook.
Visita famílias no povoado Aldeia 
DEBANDADA ...


Resta saber o que Raimundo Zuca, líder da oposição e que apoia Ciro Neto, filho do prefeito Juran Carvalho de Presidente Dutra e, o prefeito Biné, que apoia a deputado Ana do Gás, pensam dessa debandadas de aliados vereadores e ex-vereadores para apoiar Fernando Pessoa. Eles vão ficar calado diante da sangria? 

QUEM É FERNANDO PESSOA?

Natural de Tuntum, Fernando Pessoa é filiado ao Solidariedade, e foi um grande articulador político na reeleição do atual prefeito Eric Costa, de quem é cunhado. Com um bom trâmite com as lideranças política da região central do Maranhão, Fernando Pessoa tem grande chance de chegar a se eleger. Primeiro: tem forte articulação política e poderá ser com toda certeza a candidato a deputado estadual do prefeito Eric Costa.

Mais fotos da visita de Fernando Pessoa ao povoado Aldeia  em continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse é o jogo do interesse cada um aí ta pensando no seu bolso para pegar um trocado a custa dos besta que votar nesse deputado

    ResponderExcluir