Compartilhe essa Notícia:



Na manhã desta sexta-feira, (13), o  governador Flávio Dino chegou a Pedreiras para dar continuidade à supervisão já realizada pelo vice-governador Carlos Brandão e pelos secretários, visando garantir o máximo de apoio às famílias atingidas pela enchente do Rio Mearim tanto na cidade de Pedreiras como em Trizidela do Vale.



O governador desceu no Estádio Pilizão onde concedeu entrevista cercado por uma comitiva de secretários, assessores deputados e outros. Logo depois seguiram para o Castelo de Leicam onde o mesmo discursou juntamente com outras autoridades. 

Continua...

Flávio Dino tratou da situação de emergência em que se encontra Pedreira e Trizidela do Vale em decorrência da enchente do Rio Mearim. Prefeitos, populares, autoridades participam da reunião no Castelo de Leicam onde todos foram ouvidos. 

Logo depois a comitiva seguiu para Trizidela do Vale.









IMAGENS NO CASTELO DE LEICAM 




 IMAGENS DA CHEGADA DO GOVERNADOR





























IMAGENS NO CASTELO DE LEICAM 




















































































COMITIVA SEGUIU PARA VISITAR O BAIRRO MATADOURO DE PEDREIRAS















































VISITA EM TRIZIDELA DO VALE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO AOS DESABRIGADOS



















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse Fred Maia e palhaço precisa vestir o colete da defesa Civil ridículo Deus não vai deixar acontecer o q ele quer.

    ResponderExcluir
  2. Oh chent cade a irmâ socorrinha

    ResponderExcluir
  3. Comício pra desabrigados e famintos é roça. Ai desse povo de não fosse o mutirão de solidariedade que se formou na região.

    ResponderExcluir
  4. Blá, blá, blá... besta é quem vai escutar as mentiras desse governador.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk , mais minha gente esse povo aí babando o prefeito Fred maia ,kkkk Fred maia meu fie quer mais dinheiro né mais não vai ter mais não, o Rio não vai encher mais do que isso , agora aí é uma palhaçada fosse esse prefeito tinha era vergonha ,a creche no aeroporto se tivesse feita hoje esse povo não estaria tanto espalhado, prefeito sinto muito mais o Rio não vai encher mais.

    ResponderExcluir
  6. Se juntar o governador, esses cambada de prefeitinhos, o Simplício que igual cachorro de madame arrumadinho, inteligente e mau criado esse padre que e pior que essa enchente e essa cambada de blogueiros inclusive você Carlinhos kkkkkkkkkk jogar dentro do sumidouro da barragem e descer com as águas porque essa visita e igual olho verde em gente feia não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  7. PRECISA UM YANTO DE FOTO BESTA DESSA

    ResponderExcluir
  8. Vc do comentário acima que não faz nada pra ajudar e que só sabe criticar com inveja se enforca rapaz. Aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  9. Governador cadê o cinto de segurança? Fredmecure, Simplício, Toin cadê o cinto de segurança?

    ResponderExcluir
  10. No comentário á cima só discordo da critica ao blogueiro o restante concordo em tudo.SE DEPENDESSE DE MIM ESSE GOVERNADOR NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR Á BABÕES DO GOVERNO ESSE DITADOR TÁ COBRANDO DA GENTE TRABALHADOR IMPOSTOS ABSURDOS AI FICA MEIA DUZIA DIZENDO QUE O CARA É BOM ME POUPE

    ResponderExcluir
  11. Meu caro amigo como viver em um país, estado ou município sem arrecadação de impostos??? Me explica isso, como você e sua família terá acesso à educação, saúde, segurança e etc???? Então meu nobre coloque sua caxola pra pensar se és que tem... os impostos cobrados inclusive dos seus serviços, consumo, bens e etc, servem inclusive pra obter retornos em tudo isso acima citado...educação, saúde, saneamento básico infraestrutura e etc... No governo Dino, o retorno dos impostos são visíveis, seu anta. Onde tempos de Rosengana nunca isso ocorreu. Quer mais??? Aceita que doi menos.. .Dino 2018 tem pra ninguém e Simplício Federal e Fred cagando. Kkkkkkk

    ResponderExcluir