Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane
Prefeito Antônio de França não gostou
O governador Flávio Dino não sabia o nome do prefeito de Pedreiras gente?!! Assista o vídeo e veja você mesmo. Logo na chegada no Estádio Pilizão, o governador pergunta ao Simplício Araújo – “O prefeito da cidade de Pedreiras...qual o nome dele? ... O Simplício responde: “Antônio França”. OMG!!!!!!!!

O  governador Flávio Dino veio a Pedreiras para dar continuidade à supervisão já realizada pelo vice-governador Carlos Brandão e pelos secretários, visando garantir o máximo de apoio às famílias atingidas pela enchente do Rio Mearim tanto na cidade de Pedreiras como em Trizidela do Vale, mas seus assessores só esqueceram de comunicar o nome do prefeito de Pedreiras. Mas isso acontece, né gente!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Normal, não vejo nenhum problema em o Governador perguntar o no.e do anfitrião da cidade, pelo contrário ele antecipou em perguntar o nome do Prefeito exatamente pra não cometer gafe ao cumprimenta-lo. Isso é natural o mundo político é dinâmico, é o Governador apenas foi gentil em se informar primeiro. Normal.

    ResponderExcluir
  2. era só o povo gritar é o LISO😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. era só o povo gritar é o LISO😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. era só o povo gritar é o LISO😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Pra largar de puxar saco,e ser besta...e começar agir

    ResponderExcluir
  6. Não cause tempestade,isso não é gafe, entenda, O Governador Flávio Dino não é um gênio pra lembrar o nome dos prefeitos dos 275 municípios do Estado do Maranhão, agora é um erro da assessoria que deveria informar o nome do prefeito antecipadamente. Veja bem cantores não sabem o nome de prefeitos, mas no show é colocado uma tela ou um papel afixado pra ele ler e falar em público o nome do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk prefeito desse q só existe...

    ResponderExcluir
  8. É pq com certeza ele é igual a mtos pedreirenses tem vergonha de pronunciar o nome de uma pessoa tão insignificante como esse prefeito

    ResponderExcluir
  9. É uma demonstração do quanto ela valoriza nossa cidade e nos Pedreirense que nem o nome do prefeito ele sabia.

    ResponderExcluir
  10. Agora não é mais liso não liso é o povo bando de otário

    ResponderExcluir
  11. Que postarem besteirol

    ResponderExcluir
  12. Esse Flávio Dino é esses deputados se aproveita das desgraças do povo é só aparece as caras em tempo de eleições todos farinha do mesmo saco 👎

    ResponderExcluir
  13. Isso só mostrar o tamanho da preocupação dele o cara vai a cidade ñ sabe nem o nome do prefeito q" burro da zero pra ele"kkk

    ResponderExcluir
  14. Votarei em Flávio Dino novamente, devido os concursos que ele liberou já tem um trabalho e outro foi aprovado só falta finalizar os treinamentos da PM.
    Mesmo sendo mérito deles Mas sem oportunidades ficaria impossível. Maranhão melhor pra todo, é o que precisamos.

    ResponderExcluir