Compartilhe essa Notícia:

Caminhão de Igarapé Grande transportando desabrigados na região da Baixada em Trizidela do Vale 
Nos últimos 10 dias, choveu em nossa região o que era esperado para 30 dias. O Rio Mearim recebeu um grande volume d’água, chegando a 7,37 metros, nesta quarta-feira (11). Subiu 31 centímetro em 24 horas; em decorrência, nas últimas horas, aumentou consideravelmente o número de famílias ribeirinhas com casas alagadas ou em risco. As Prefeituras de Pedreiras e Trizidela do Vale disponibilizam um grande número de caminhões para fazer a mudança dessas famílias para outros locais seguros, como abrigos.
Foto do Rio Mearim hoje cedo 
Em socorro aos desabrigados, o prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande, enviou ontem (10) à noite, 6 caminhões para ajudar nessas mudanças. Os caminhões reforçam a frota de dezenas de veículos que estão socorrendo os desabrigados, transportando mobílias e moradores.

“Trata-se de um gesto de solidariedade da nossa parte, do povo de Igarapé Grande, em beneficio dos nossos irmãos de Trizidela do Vale e de igarapé Grande. O nosso apoio não ficará somente nesses caminhões, vamos providenciar mais ajudar para essas famílias desabrigadas. Nesse sentido, estamos nos comunicando com os colegas Fred Maia e Antônio França, para contribuirmos nesse trabalho humanitário de forma organizada e eficiente”, disse o prefeito Erlânio Xavier.
Camiões de Igarapé Grande chegaram ontem à noite 
Seguindo o exemplo do prefeito Erlânio, a prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, Jaílson Fausto, de Lima Campos e Bigu de Santo Antônio dos Lopes, também enviaram caminhões para ajudar nestas mudanças. O deputado estadual Fábio Macêdo chega hoje para ajudar pessoalmente as famílias desabrigadas.

O blog do Carlinhos parabeniza todos pela atitude generosa, altruísta e solidária neste momento de dificuldade em que passam milhares de pedreirenses e trizidelenses em decorrência da chia do Rio Mearim.
Mais fotos em continua...
Caminhões cedidos pelo prefeito Erlânio Xavier ontem à noite chegaram a Pedreiras e Trizidela do Vale 




Hoje pela manhã, caminhões com a logo da Prefeitura de Igarapé Grande foram vistos transportando famílias desabrigadas em Pedreiras e Trizidela do Vale 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Bom dia meu amigo carlinhos , eu como leitor do seu blog venha hoje cedo quando mim deparo com essa materia sua dos acontecimento de Trizidela do Vale e Pedreiras,e uma tristeza que esta acontecendo netre essas duas cidades. Mas ao mesmo tempo mim enche de orgulho em morar em IGARAPE GRANDDE e ter como prefeito uma pessoa de cração tão bom quanto o do nosso prefeito ERLANIO XAVIER. Pois o mesmo tens um coração grande em estar mandando essa frota toda para ajudar os desabrigados, pois ele esta de parabens tem aquele ditado fazes o bem sem a quem , e, isso ele esta fazendo aqui em igarape grande quem precisa pode ter votado nele ou não , ele tem ajuadado como ele diz eu prefeito do povo da minha cidade toda não so de A ou B , não por isso ele esta de parabens e continue ajudando, juntos somos forte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadão só tá fazendo isso por que quer votos para o candidato que ele apóia é ano eleitoral!

      Excluir
  2. Parabens prefeito ERLANIO XAVIER , pela sua atitude de ajudar os seres humanos .

    ResponderExcluir
  3. Esse e meu prefeito erlanio xavier, esta em todas ajudando quem precisa .

    ResponderExcluir
  4. POR ISSO QUE EU DIGO VOTEI E VOU CONTINUAR VOTANDO NESSE PREFEITO QUE NOS ENCHE DE ORGULHO ERLANIO XAVIER POIS ELE E UM HOMEM DE AÇÃO , VOTO NELE E NO FUTURO SENADOR DO MARANHAÕ WEVERTON ROCHA, JUCELINO FILHO E NO FLAVIO DINO

    ResponderExcluir
  5. Eu vou dizer aqui mais uma vez não votei em erlanio xavier hoje eu mim arrependo muito por não ter feito isso mais agora pra deputado e senador e govenador ja voto par todos os que ele apoiar não tem quem tira meu voto dele , onde que os outros que votei antes fazia isso voce ganhou meu voto e minha adimiraçaão parabens .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito de igarape grande Erlanio Xavier pela atitude

    ResponderExcluir
  7. Nossa 2009 foi assim da noite pro dia alagou td

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito de igarapé grande foi o melhor prefeito da história de igarapé grande. A população de igarapé grande só tem a ganhar, maravilhoso o gesto deste incrível homem. Parabéns prefeito (Plínio Rabelo aqui de poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  9. E uma atitude que demonstra ser um grande líder Parabéns Erlanio Xavier o povo de Pedreiras e Trizidela do Vale agradecer

    ResponderExcluir
  10. Obrigada e parabéns a todos os prefeitos pela parceria, ato solidário com os trezidelenses e Pedrerenses nessa hora. Valeu Prefeita Eudina, Jailson, Bigu e Erlanio por esse ato solidario

    ResponderExcluir
  11. eita povo babão. quando uma pessoa é gente boa não precisa botar na mídia o que faz. tudo isso porque é ano de politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca onça vei apaixonada kkkkkkkkkkkkkkllll

      Excluir
  12. Boa tarde meu amigo ou amiga , que chamou o povo , os leitores do blog de babão pois eles não são isso que vc chama não essa e uma maneira reconhecimento da pessoa na qual se senbiliza com a dor dos outros irmãos. Há mais esquecie voce deve ser aqueles eleitor apaixonado pelo ditador que antes mandava em igarape grande , não tinha costume com ajuda humaniatria que esta tendo nesse governo de erlanio xavier, por isso que fala assim, pois ele esta de parabens sim , os prefeitos da cidades alagadas tambem pois eles tem amizade com esse grande prefeito , e ele não so ajuda devido esta chegando politica não , que a muito tempo conheco ele ajudando quem precisa mesmo sem ser um politico, abraço para o leitor apaixonado.....á tambem vou te pedir inves de voce ficar falando dele pega compra ai umas 10 cestas basicas e leva pra ajudar quem precisa tambem , fica a dica .

    ResponderExcluir
  13. não fale de erlanio xavier pois ele sempre ajudou as pessoas que necessita de ajuda voce e cega ? ou esta se fazendo de besta ? antes de falar preste bem atenção.

    ResponderExcluir
  14. Caba duro .esse nosso prefeito

    ResponderExcluir
  15. Parabéns que outros tambem façam o mesmo

    ResponderExcluir