Compartilhe essa Notícia:

Afrânio do Leó, Moabe, Rafael Leitora, Adailson Machado e Sandro Cesar 

O grupo liderado pelo líder político Adailson Machado vem se fortalecendo a cada dia em Paulo Ramos (MA). Na manhã desta segunda feira (23), mais dois vereadores, Moabe (PSC) e Sandro César (PTN) ingressaram no  grupo de Adailson Machado e já firmaram parcerias paras as eleições deste ano.

Com as novas adesões, o deputado estadual Rafael Leitoa e o deputado federal André Fufuca têm amplas chances de obterem uma estrondosa votação em Paulo Ramos.

A liderança de Adailson Machado vem se consolidando em Paulo Ramos graça ao seu trabalho nas áreas social, esportiva, política, etc. É o nome mais falado para derrotar o atual prefeito nas eleições de 2020.

Os Vereadores Moabe e Sandro César afirmaram que o momento político é favorável para com o trabalho que Adailson Machado veem realizando em Paulo Ramos. “Com responsabilidade e respeito ao próximo Adailson Machado veem crescendo na política de nosso município”, comentou Moabe.

Com as novas parcerias, o grupo liderado por Adailson Machado está com 3 vereadores: além de Moabe e Sandro César, conta com o apoio do vereador Afrânio do Léo (PSB).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tá chegando a hora de enganar o povo mais uma vez.Esses candidatos só sabem mesmo é enrolar os bestas .

    ResponderExcluir