Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha afirmou, na tribuna da Câmara Federal, que embora as denúncias de uso da estrutura da polícia militar do Maranhão para fins políticos tenha repercutido intensamente na mídia nacional essa aberração não é novidade no governo de Flávio Dino.

“O uso de forças policiais estaduais para fins políticos é algo impensável, em tempos de democracia. Mas, isso aconteceu em 2016, durante as eleições municipais, e agora a situação se repete.   Aqui, nesta mesma tribuna, eu denunciei o uso da polícia para atacar adversários políticos dos candidatos aliados do governador. Denunciei que o próprio secretário de segurança do Estado, Sr. Jeferson Portela, invadiu a casa do candidato do PMDB a vice-prefeito da cidade de São Domingos”, destacou o deputado.
Continua...

Clima de terror

Rocha lembrou que além do caso de São Domingos, o governador espalhou o terror em dezenas de municípios. “Adversários políticos de apadrinhados de Flávio Dino foram perseguidos, sofreram intimidações e foram agredidos. Agora, descobriu-se outra falcatrua articulada, planejada e determinada dentro do Palácio dos Leões com o objetivo de utilizar-se da polícia militar para espionar adversários políticos do governador Flávio Dino”, enfatizou.

Quem é o culpado?

O deputado disse que após o vazamento dos documentos que incriminam o governo, Flávio Dino repetiu a surrada estratégia de se isentar das suas responsabilidades e colocar a culpa em alguém. “Desta vez, colocaram a culpa num Major e num Tenente Coronel, subalternos do subalterno . Mas não colou porque o caso ganhou ampla repercussão nacional. Militares respeitam a hierarquia, não resta nenhuma dúvida. Os deputados estaduais querem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias”, destacou o parlamentar.

De acordo com Hildo Rocha para mostrar quer não tem culpa o governo deveria incentivar a implantação e funcionamento da CPI. “Esse fato terrível, que atenta contra a democracia, é novidade para alguns mas não é novidade para o nosso grupo político, não é novidade para Hildo Rocha”, enfatizou o parlamentar.
Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Tudo armação do clã Sarney e seus aliados. O povo já abriu os olhos. Vocês subestimam a inteligência dos maranhenses e erram feio na mesma estratégia baixa e mesquinha, de sempre, de fazer política. Vocês nos envergonham. #EstamosComDino

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos até o vídeo aí tem montagem vc não tem vergonha de posta um vídeo com montagem hisplicita ainda bem ki os ki te dão dinheiro tão vendo isso ki vc faz

    ResponderExcluir
  3. Kkk Flávio Dino perseguiu mesmo igarape grande foi umas dessas cidades

    ResponderExcluir
  4. Me envergonha e seu comentário alienado, #somostodosgueirra

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino de Novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Quem é hildo rocha pra reclamar de alguma coisa, será que ele esqueceu que foi a favor da lei que tirou os direitos dos trabalhadores brasileiros e ainda achando pouco e a favor da reforma da previdência. Crie vergonha seu hildo rocha... ou vc pensa que o povo esqueceu.

    ResponderExcluir
  7. Quem é hildo rocha pra reclamar de alguma coisa, será que ele esqueceu que foi a favor da lei que tirou os direitos dos trabalhadores brasileiros e ainda achando pouco e a favor da reforma da previdência. Crie vergonha seu hildo rocha... ou vc pensa que o povo esqueceu.

    ResponderExcluir
  8. Ei carlinhos posta aí ki sobre o comando de hildo rocha foi tirado 50 milhões da saúde do Maranhão. Mais tu não fala nisso pq desse ki ele tirou da saúde do Maranhão talvez é com esse ki ele ti paga né

    ResponderExcluir