Compartilhe essa Notícia:


Imagem ilustrativa
Mais uma tentativa de homicídio entra nos registros da policia de Trizidela do Vale (MA), desta vez teve como vítima Carlos Antônio Pessoa. Após uma discussão, vítima foi atingida com vários golpes de faca desferidas por um homem de pré-nome “Madson.” O crime aconteceu por volta das 11h da noite desta terça-feira (23), no final da Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA).

A perfuração mais grave causou um ferimento tão grande que parte do intestino delgado ficou de fora. Carlos chegou ao hospital consciente e contou ao médico que ele ficou deitado segurando as vísceras do seu corpo, enquanto aguardava a chegada de um carro que por sorte não demorou muito. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Peritoró.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o acusado de cometer o crime. Madson fugiu a nado, descendo o Rio Mearim.  O caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pelo amor de Deus, tem como instalar uma upp nessa baixada, ou exército fica por lá durante alguns anos, sei lá alguma coisa desse tipo.

    ResponderExcluir