Compartilhe essa Notícia:


O genro da vítima também participou das agressões  

Na madrugada deste domingo (22), a polícia militar foi acionada para libertar uma senhora que era mantida prisioneira pelos próprios filhos e um genro.


Ainda segundo informações, Soraia Oliveira Lima, o marido dela Baltazar Pimentel Santana, e o irmão Darlan Oliveira Lima ingressaram numa igreja evangélica em Bernardo do Mearim e passaram a apresentar comportamentos que beirava ao fanatismo religioso.


Por volta das 23h do sábado, amarraram a própria mãe, Maria da Piedade de Oliveira Lima por se recusar a seguir a fé deles. "A senhora tem que mudar o coração ", exigiam.


Por volta das 2 da madrugada do domingo, os irmãos ligaram para uma terceira irmã informando que a mãe deles estava amarrada. "Estamos lhe revelando isso irmã, porque você tem o coração puro".


Assustada a irmã acionou a polícia militar e os policiais cercaram a casa. O trio se trancou dentro de casa e recusou libertar a senhora que permanecia amarrada. Os policiais pediram apoio. A guarnição da Força Tática de Pedreiras e a Guarnição de Igarapé Grande foram deslocados para apoiar a operação. Pastores também foram chamados para ajudar a convencer os irmãos a liberar a mãe deles. 


Segundo informações da polícia, a conversa ou a negociação não avançava com trio, eles temiam pela segurança de todos, principalmente da idosa. Por volta das 4h30 da madrugada, os policiais invadiram a casa, imobilizaram o trio e conseguiram libertar Maria da Piedade. 


A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, indicando que fora agredida. Ela foi encaminhada para o hospital. 

Soraia, Baltazar e Darlan receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Vão responder pelo crime de cárcere privado e tortura. 

Darlan

Soraia 
Baltazar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

62 Comentários

  1. Demônio é o chifre desse infeliz. Nada que uma cacetadas da polícia não resolva!

    ResponderExcluir
  2. Verdade é dois demônios

    ResponderExcluir
  3. Você deve procurar fazer suas postagens de forma exclusiva com propriedades,pois pastor nenhum que preserva a palavra de Deus ensina ou apoia uma atitude dessa,ou eles estão seguindo uma seita ou mesmo interpretaram a palavra de de de forma errônea, jamais um seguidor de Jesus em sã consciência fará isso nem com um estranho, quanto mais com seus pais, até porque a palavra de Deus diz:que aquele que quiser seguir a Cristo deve vim por arrependimento dos seus pecados voluntariamente não por força nem violência!!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE que raça de ignorantes fazer isso com a própria mãe como fossem obrigado alguém a seguir alguma seita 👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  5. menino é tanta religião q daqui uns dias nao vai mais ter casas de morada e sim so igrejas de todos os tipos e crenças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igreja?comércio! É o q muitos estão transformando a palavra de Deus, meio de vida de ganhar dinheiro

      Excluir
  6. Eles agrediram a mãe brutalmente
    A noite inteira os vizinhos
    Por volta das 11 horas da noite nos vizinhos ouvimos ela gritando por socorro
    Eles agrediram a pobre senhora a noite inteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperaram 6 horas pra poder ajudar a pobre senhora ? Meu pai amado quanta preocupação hein vizinhos.

      Excluir
    2. São os piores vizinhos q uma pessoa pode ter, como q essas pessoas ouviram e não denunciaram, é o cúmulo isso

      Excluir
    3. Sou vizinha de frente, mais infelizmente não ouvi nada, gosto de todos, jamais imaginei que algo assim tão grave estaria acontecendo, se eu tivesse ouvido ou visto alguma coisa de anormal jamais teria me omitido de ajudar, fica aqui a minha tristeza com tudo isso que aconteceu, Deus tenha misericórdia dessa família.

      Excluir
  7. Blogueiro eu acho que você tinha que ter perguntado para quem estava lá a polícia desde as três da manhã foi quem decidiu não entrar e mandou a pessoa que estava lá ficar falando com eles e satanas quer envergonhar a casa do Senhor nem sabe ele que Deus está sendo exaltado
    Só acho que as informações tinha que ser todas verdade
    E esses demônios que se apossaram dos irmãos vão ser envergonhados em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Vagabundos vai para o presídio tomarão q pega uma pissa dos preso para aprende bate a propria mãe

    ResponderExcluir
  9. Essas religions os fiéis recebem lavagem cerebral, e se for posiposs eles fazem de tudo pra segui o pastor,

    ResponderExcluir
  10. Foi 3 foram preso ainda o gerro da senhora q esta preso e tem mas 2 menino nessa história

    ResponderExcluir
  11. Eles parecem fisicamente e é visivelmente loucos, não sou psiquiatra mais e notável.

    ResponderExcluir
  12. cai aqui no presídio que vamos comer seus orgãos com farinha,estão gordinhos no ponto,ninguém mexe com mãe,mãe é sagrado.

    ResponderExcluir
  13. Devemos ter cuidado no que falamos, a pessoa não chega a esse ponto por acaso. Não tenho religião, mas em algum versículo da bíblia diz que não devemos julgar o próximo. Que tudo isso se resolva da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  14. Essa tortura devia ser pra velhinha entregar a senha do cartão de aposentadoria ou algum bem para a igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra esse pessoal se o Deus dele que e o pastor , pedir uma vida , ele tem que dar uma vida .
      Sem sombra de duvida que ha uma lavagem cerebral e esses seres mais fracos ficam mas vulneráveis

      Excluir
  15. Eles estavam endemonhado a voz deles eram diferente eles entraram na igreja a um mês e o demônios não gostou por eles ter ido a igreja a Soraia já tinha se consultado com macumbeiro no passado aí o demônios não gostou e fez isso com eles pra envergonhar a igreja o pastor da própria igreja eles nadava ele sair de lá satanás era assim que o Darlan dizia com o pastor

    ResponderExcluir
  16. Que demônio qui nada. São vermes, pilanteras, tem que pagar pelo que fizeram.

    ResponderExcluir
  17. Devem ter feito isso induzidos de alguma forma pela "tal igreja ".pois isso é algo impensável de se fazer com a pobre mãe .

    ResponderExcluir
  18. Devem ter feito isso induzidos de alguma forma pela "tal igreja ".pois isso é algo impensável de se fazer com a pobre mãe .

    ResponderExcluir
  19. Devem ter feito isso induzidos de alguma forma pela "tal igreja ".pois isso é algo impensável de se fazer com a pobre mãe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se eles fossem membros da igreja de satanás para fazer isto induzidos por ela; mas, pelo que sai em Bernardo não tem este tipo de igreja. As igrejas evangélicas e católicas não ensinam seus membros a agirem desta forma nem com os estranhos, quanto mais com um familiar em especial com a mãe ou pai.
      E bem melhor quem não sabe o que falar evitar dar opiniões ou pareceres descabidos por trás de um anonimato.

      Excluir
    2. Só se eles fossem membros da igreja de satanás para fazer isto induzidos por ela; mas, pelo que sai em Bernardo não tem este tipo de igreja. As igrejas evangélicas e católicas não ensinam seus membros a agirem desta forma nem com os estranhos, quanto mais com um familiar em especial com a mãe ou pai.
      E bem melhor quem não sabe o que falar evitar dar opiniões ou pareceres descabidos por trás de um anonimato.

      Excluir
    3. Sabe de nada... vai estudar e procurar o q fazer... sua atoa....sabe o que lavagem cerebral? analfabeta funcional

      Excluir
    4. Tu não sabe de nada, te cala, vai procurar o que fazer e não palpite aqui...

      Excluir
  20. Verdade, tanto que o pastor e a mulher que entregou mensagens do diabo, falam que ia só de manhã, que pastor é esse que ensina coisas erradas, q Deus tenha misericórdia da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde entedi a senhora era de uma religião diferente a dos selvagens , e todos sabem que essas igrejinhas de ponta de rua ficam botando os fieis de suas igrejas contra as outras

      Excluir
    2. a senhora e membra da igreja assim como os filhos isso e satanás vendo a família sendo restaurada e apronta isso

      Excluir
  21. O alvo do inimigo é destruí as famílias, que Deus tenha misericórdia da vida deles. Lamentável o que aconteceu! E conheco os pastores da igreja e a doutrina,e afirmo que eles jamais induziriam nenhum dos congregado até esta atitude.Geralmente a pregação deles e voltatadas para a união e comunhão da família.

    ResponderExcluir
  22. Todo fanatismo religioso é errôneo.

    ResponderExcluir
  23. Estou admirados de especialistas, psicologos, psiquiatras, sabichões em julgar igrejas. Eu conheço a igreja que esses pessoal frequentavam, e posso afirmar com conhecimento,que jamais foram induzidos a violência. As pessoas de lá são decentes, respeitáveis. Eu não posso julgar uma igreja pelos erros de uma minoria. Existem tantas igreja e religiões, isso é verdade, mas devemos ser coerentes e ver que existem tantos bares e casas de festas e ninguém reclama por isso, mas quando se trata de igreja a história é diferente. Eles erraram e estão nas mãos da justiça. Mas eu não conheço nem uma igreja que induz ao erro, ou a violência senhores dono do conhecimento e dententores da verdade.

    ResponderExcluir
  24. 3 idiotas na casa e 2 fora dizendo ser o demônio, pessoas de mente fraca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    2. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    3. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    4. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    5. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    6. Querido ou querida procure saber mais das coisas, pq isso é coisa do diabo e ninguém pode com ele a não ser Jesus...
      E existe farios tipos que usam e tomam conta das vidas de pessoas sem entendimento da palavra de Deus...
      E vá orar e procurar saber mais pq o papel do diabo é mentir pq Deus diz que ele é o pai da mentira e que ele é o espírito de acusação...
      Espero que vc não esteje com ele.

      Excluir
    7. Amigo eu acho que seu mente que e fraca a não ser que você seja pisicologo ou pisiquiatra ou algum profisiprofi da Saúde da área, sua opinião é despensavel e se me acha um indiota fala na minha cara !

      Excluir
  25. Esse povo que está comentando e desejando o mal ao próximo, esses sim são as piores espécies que existem. Essa mesma gente devia ter vergonha na cara, e respeitar o proximo. Ninguém aqui conhece essa família. Ninguém aqui sabe o que realmente aconteceu dentro da casa. Mas pra julgarem o próximo é fácil. E essa chamada de blog é muito tendenciosa. Essas três pessoas que foram presas entraram na igreja recentemente. Não são nada de fanáticos. São todos honesto e trabalhadores. E de família boa. O que aconteceu foi obra de Satanás, estavam todos possuído no mínimo. Quem conhece essa família sabe como esse povo é de bem. Agora ninguém aqui é obrigado acreditar, mas um dia pode ser que entendam que as igrejas não são brincadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser de família boa mas oquer eles fizeram nao tem explicação agora bota a culpa no capeta fala serio e conheço eles mas ja tem mas de 4 mês q eles entraram nessa igreija

      Excluir
    2. falou como um deles agora, mas e isso mesmo os filhos dele defendem ele e não ao Senhor Jesus !!!

      Excluir
    3. São mesmo de família boa o melhor é o darlan que matou um rapaz sem motivo nenhum .

      Excluir
  26. Fanatismos da nisso!!!! Eles devem ter cido orientados pelo capeta.

    ResponderExcluir
  27. Essa tal igreja eles participava era a assembléia de Deus de Bernardo ate aonde eu sei

    ResponderExcluir
  28. sim ,sei que são de família Boa são pessoas de bem ,trabalhadores.por isso nos leva a acreditar que foram induzidos por alguém. Mas
    isso não os deixa fugir à culpa.

    ResponderExcluir
  29. Mas uma vez o senhor blogueiro o senhor fazendo uso de falsos informações sugiro ao senhor procurar ouvir pessoas que estavam lá !

    Outra coisas para vocês que estão julgando sim vocês que se julgam Santos e juízes !

    Procurem conhecer e buscar a verdade já que querem julgar mas digo que a Bíblia diz que com a medida que tu medir tu será medido !

    Por tanto procurem saber a verdade é conhecer a família mas se for para julgar e melhor não procura nada pois o único que pode nos julgar e nosso Senhor Jesus Cristo e eles não eram fanáticos e também não tinhao 4 meses de Igreja e as autoridades não entraram as 4:30 da manhã nao!
    Agora falar coisas e se esconder atrás de um anonimo e muito fácil.
    E ao que julgam e pedem por justiça só tenho a pedir que Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de vocês e das palavras que lançaram.

    ResponderExcluir
  30. DEUS do ceu, isso so pode ser coisa do capeta mesmo rsrsr,e pastor fazendo lavagem celebral,e viado e mulher sem vergonha ganhando mais direitos,e o pobre do LULA preso inocente.isso e o FIM DO MUNDO..

    ResponderExcluir
  31. Misericórdia, gente esse fato não se deve a questões religiosas e sim a condição de caminhos errados q o ser humano faz. As Igrejas assembleianas pregam o amor de Jesus e o amor ao próximo e não violência, isso foi um ato muito errado que eles fizeram por não estarem realmente vivenciando o amor de Cristo. Triste, mas tem muita gente q precisa buscar muito mais em conhecer a Bíblia.

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus.se vcs soubessem a destruição q o diabo pode fazer na vida de uma família vcs ficariam aterrorizados.nao tem nada haver com religião pq a Bíblia é ensinada é na igreja e qd vc decide andar na palavra satanás se irá e bota pra acabar.acho melhor todos vcs ler a Bíblia é ver q estrago o diabo pode fazer em vez de julgarem.Orem pra q vcs não caiam tbm q Deus tenha compaixão de todos

    ResponderExcluir
  33. Horrível estamos no final dos tempos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos não, agora que a internet chegou pro povo...

      Excluir
  34. Gente alguém sabe que religião é essa que eles fazem parte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que tu que saber curiosa, fuxiqueira, vai procurar o que fazer kkk

      Excluir
  35. Eu acho que esse carlinho conseguiu o que ele queria ver as pessoas si xingando nos comentário esse blog sim deve seguir alguma seita mais deus é mais só vejo maldade nesse blog só política babá ovo pra não morre de fome

    ResponderExcluir
  36. Na igreja que me congrego não existe isso ir nem explora ninguém só tenho uma coisa a dizer como é bom seguir Jesus só tenho que da glórias ir aleluia pra me sentir bem deus é maravilhoso só tem um mês que acetei ir tô maravilhado

    ResponderExcluir
  37. A palavra do Senhor diz que muitos viriam em nome de Jesus e que éramos pra vigiar pois no final dos tempos muitos falsos profetas apareceriam
    Não devemos nos deixar levar por cento de qualquer doutrina. De já deixo bem claro que isso não vem do Senhor. Isso são atos explícitos de demônio. Que lê a palavra do Senhor sabe disso,esses falsos pastores podem até ter usado o nome do Senhor para atrair pessoas mais na verdade são seitas demoníacas.

    ResponderExcluir