Compartilhe essa Notícia:



No domingo (29), um indivíduo ficou com o corpo lesionado com golpes de faca.

Segundo relatório da polícia militar do 19º BPM de Pedreias, dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica, quando um deles pediu a motocicleta emprestado para seu colega de mesa.

O proprietário emprestou confiando na idoneidade do colega. Ele montou na moto, fez uma viagem e retornou com o veículo.

Logo em seguida, pediu a moto novamente emprestada, mas, surpreendentemente, voltou a pé.

O dono ficou enfurecido e exigiu a moto de volta, pelos menos o paradeiro dela. O colega, porém, ficou enrolando, enrolando, contando história, inventando desculpas... Até que depois de ingerir certa quantidade de álcool, o proprietário revoltado por não está observando sua motinha ali perto dele, se armou com uma faca e começou a lapear o corpo colega que deu um sumiço em sua moto.

A vítima ficou com o corpo todo riscado. A polícia foi chamada, mas o autor dos golpes se evadiu. Logo em seguida, o ferido também aproveitou para sumir.

Depois de algumas incursões, o dono da moto foi localizado e preso no Bairro do Goiabal; a polícia também conseguiu encontrar e conduzir a vítima ferida que deu descaminho na moto.

A confusão foi parar na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O abacaxi ficou por conta do delegado Márcio Mendes, plantonista do final de semana.

Aonde foi parar essa motocicleta?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários