Compartilhe essa Notícia:



Ele disse que é de Esperantinópolis, que sua casa está alagada, mas não sabe o próprio nome, e que foi à atrás de um amigo que já morreu há dois anos.  

Populares da cidade de Lago da Pedra (MA) entraram em contato com o blog do Carlinhos para identificar um idoso que apareceu na cidade e ajudar a encontrar seus familiares.


Leia o relato de uma pessoa que acompanha o caso. 

“Essa foto é de um idoso que apareceu do nada, aqui em Lago da Pedra, hoje, sexta-feira (13), dizendo que é de Esperantinópolis.”

“Veio numa casa daqui procurando seu "Antônio Belim", que era amigo dele, mas que já morreu há dois anos. Ele chegou numa moto, pagou a corrida de 6 reais, mas não falava coisa com coisa e sempre dizendo que não tem família, que veio embora, porque sua casa está alagada.”

“Aqui em Lago da Pedra ninguém conhece esse homem. A família do amigo dele, não o recebeu, apenas colocou essa cadeira aí na calçada para ele sentar e ele tá aí rodado, e nós estamos sem saber o que pode acontecer com ele.”

“Gostaria que você  colocasse no seu blog essa solicitação de ajuda, porque esse homem tá perdido.”

“Já fomos na delegacia, informar o caso, para a delegacia entrar em contato com a delegacia de Esperantinópolis, porque esse idoso está aqui, jogado pras cobras. A gente não sabe nem se ele é mesmo de Esperantinópolis.”

“Faça uma matéria para localizar os parentes desse senhor. Ele tá tão desencontrado que fica dizendo que tem 40 anos, mas ele demonstra ter quase 70 anos.”

O idoso foi acolhido na Matriz da Igreja Católica de Lago da Pedra. Qualquer informações sobre os familiares do idoso ligue para esse número com whatsapp:99 99985-7366 - Cicinho


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse aí é o seu Luis Antão, ele é parente do Ex prefeito Elon Pereira, morou aqui muito tempo, era fotógrafo, mas recentemente ele não morava mais aqui em Esperantinópolis, chegou agora poucos dias.

    ResponderExcluir
  2. tem um video que ele fala que o nome dele e luiz Rodrigues de oliveira

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus sera que não tem nem um filho de Deus pra dá abrigo pra esse senhor que pena que não moro a ir pra ajudar-lo

    ResponderExcluir
  4. Ajudem ele a retornar para Esperantinópolis, cadê a assistência social da cidade de Lago da Pedra?

    ResponderExcluir
  5. Tem filho de Deu sim ele ja está na casa de seu Eurico Salese D. Wine

    ResponderExcluir