Compartilhe essa Notícia:

Mudança no Governo de Pedreiras. Maria do Socorro de Sousa Rios Portela, irmã do prefeito Antônio França, deixa a titularidade da secretaria municipal de Assistência Social, para assumir o cargo de secretária municipal de Administração, em substituição a Paulo Henrique da Silva, que permanece no governo como assessor da Prefeitura. Ainda não temos informações sobre o nome da nova secretária de Assistência Social.

Imagina-se que dona Socorro tenha realizado uma grande gestão a frente do Social de Pedreiras para receber tamanha confiança do irmão prefeito. Boa sorte a ela!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. E pode? antes chamavam essa prática de nepotismo,ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. E pode? antes chamavam essa prática de nepotismo,ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  3. E o nepotismo fica onde?

    ResponderExcluir
  4. Não existe mais nepotismo no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Agora desgrasou foi td mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Neste governo só existe prisiquento e nada mas.

    ResponderExcluir
  7. Esta daí presegue até os evangélicos, vão tá aí p despotismo.

    ResponderExcluir
  8. Esta daí presegue até os evangélicos, vão tá aí p despotismo.

    ResponderExcluir
  9. Esses puliticos são mesmo tudo farinha do mesmo saco😤

    ResponderExcluir
  10. Qual a qualificação técnica profissional que essa senhora possui? ou será pelo simples fato de ser irmã do prefeito já merece esse cargo...depois fica respondendo processo no MP o resto da vida, um absurdo! por isso Pedreiras está do jeito q tá, um caos...

    ResponderExcluir
  11. Este prefeito não tem jeito tirar seu paulo e colocar sua irmã é prova cabal que seu Paulo não quis assinar algo errado sua irmã não tem conpecompeas para o cargo como este. Seu Paulo sai dai. Quem se junta com porcos também e porco.

    ResponderExcluir
  12. Agora mermo que o povo acaba de si alagá de vez com essa muié nessa cadeirá. Toim aproveita a oportunidade e bota teu pai também na prefeitura kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Isso pode Arnaldo?
    Claro que não, isso é nepotismo, a regra é clara.

    ResponderExcluir
  14. Tira tbm a turma dos trapalhoes da Fup, eita povo incompetente. Francinete está mais queimada do que tudo no meio artistico, promessas sem cumprir e lábia nao engana mais. FORA

    ResponderExcluir
  15. Realmente, Jesus esta voltando. Está acontecendo tanta coisa nesse mundo. rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. meu deus essa dai e depressiva e um absurdo cadê o tribuna?

    ResponderExcluir
  17. Essa dae já chegou mostrando suas garras, já demitiu a Excelente Secretaria chefe de gabinete a srta. Magali por sinal muito profissional e o Secretário de Administração o Sr. Paulo. Agora vejamos essa senhora é vista dentro do governo e por ser irmã do Prefeito como uma sargenta, quando ela entra dentro do Depto todos têm que ficar de pé e aceitar suas ofensas. Essa senhora perdeu completamente a noção do bom censo, ela deve respeitar a religião de cada um.Esse prefeito pau mandado está muito perdido mesmo de aceitar o que esta senhora faz com o quadro de funcionário. Eu sou funcionário do município e efetivo estou esperando ela chegar no meu depto com esses desaforos que ela vai ver o capeta de chifre. Venha aqui pra vc ver o que é o cão chupando manga.

    ResponderExcluir
  18. Quando os antigos Prefeito botava um parente logo a imprensa dava em cima porque não pode botar parente para trabalhar no cargo de administração de prefeitura bonito para esse aí mostrou a cara Desde quando assumiu a prefeitura falavam mal dos outros Prefeito e ele o que que ele é pior de todos assim é bom que a população Conhece esse tipo de pessoa dez a zero para ele e zero para a população de Pedreiras

    ResponderExcluir
  19. Nao vejo nenhum problema, pelo contrário a competência da secretária é o suficiente pra que ela exerça o cargo. E ainda é de confiança do prefeitobprque é irmã, sabe que se fazer algo indevido que não é da índole dela, poderia inclusive prejudicar o irmao. Deixa a mulher trabalhar povo desocupado. Boa sorte secretária e que nossa cidade melhore cada vez mais.

    ResponderExcluir
  20. Espero que depois pedreiras nao seja alvo dos homens de preto. Aqueles que andam bem discretos agente só vê quando da o bote.

    ResponderExcluir
  21. Espero que depois pedreiras nao seja alvo dos homens de preto. Aqueles que andam bem discretos agente só vê quando da o bote.

    ResponderExcluir
  22. Vai ser babão longe. Nepotismo . Esse conseguio ser pior que o TOTONHO .. #elenuncamais

    ResponderExcluir
  23. o negócio ta bom pra família. agora pwdreiras ta sofrida

    ResponderExcluir