Compartilhe essa Notícia:


Weverton, Clayton e Juscelino Filho 

Excelente notícia para nossa região. Os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT) entraram em contato com blog do Carlinhos no início da noite desta segunda-feira (16) para anunciar a recuperação da Rodovia Estadual MA - 008, trecho entre Paulo Ramos e Vitorino Freire. A estrada precária, fica intrafegável durante os períodos invernosos e tem sido uma fonte de reclamações para as pessoas que a utilizam.


Juscelino Filho, que mantém uma lutar permanente para a reconstrução da estrada, fez questão de anunciar que o sonho de dezenas de milhares de pessoas será realizado em breve. 

“Ótima novidade sobre a estrada de Paulo Ramos a Vitorino Freire! Estivemos agora com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que nos confirmou o início das obras! A ordem de serviço para a recuperação COMPLETA, está sendo assinada e a mão de obra sendo mobilizada para a região. Estamos acompanhando e cobrando de perto, pois é um sonho antigo de todos nós”, disse Juscelino Filho.

Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura, postou um vídeo nas redes sociais, em que afirma que a ordem de serviço foi assinada nesta tarde e uma empresa já está mobilizada para começa o serviço.

“Amigos e amigas de Vitorino Freire e região, estou com os deputados Weverton e Juscelino. Estamos tratando aqui para o lançamento da ordem de serviço da recuperação completa do trecho rodoviário entre Vitorino Freire e Paulo Ramos, uma obra aguardada há muito anos e que vai ser iniciado agora, no governo Flávio Dino; hoje à tarde nós vamos emitir a ordem de serviço, a empresa já está mobilizada para região e vai dar início às intervenções para realizar esse sonho de toda comunidade da região”, garantiu.

Mais 

Veja o estado precário da MA-008, entre Paulo Ramos e Vitorino Freire


Estrada entre Paulo Ramos e Vitorino Freire - MA-008 - Imagem de arquivo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Espero que desta vez seja verdade,chega de promessas não cumpridas!

    ResponderExcluir
  2. E a recuperação da estrada que liga São Luís Gonzaga a Trizidela do Vale, sai ou não sai?
    Promessa de campanha passada do gov. FD, mas até hoje nada.
    Esses políticos são todos um bando de mentirosos... principalmente esse Weberton Rocha, que só posa como bom menino, porém, vive de enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conversa de recuperação, a estrada tem é que ser feita.

      Excluir
  3. Agora é a hora de usar a máquina administrstiva para promoção pessoal.

    ResponderExcluir
  4. carlinho so acredito vendo. esses dois deputados mente mais que cachorro que cachorro que acoa, alma. esse ģoverno flavio dino mente d mais prometeu estrada de santa luzia alta mira. bom lugar ha vitorino. promete e facil o negocio e fazer.

    ResponderExcluir
  5. agora ele faz,ta querendo voto esse jucelino filho

    ResponderExcluir
  6. é verdade porque não foi feita antes? só mentira as vezes vem as maquinas raspam as estradas a verba vem eles roubam a verba e deixa as estradas só na piçarra. aí só daqui a quatro anos pra mentirem do novo. sem falar que são ficha suja. BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
  7. Agora ele faz esses mala

    ResponderExcluir