Compartilhe essa Notícia:

"Rato" e um menor de idade acusado de participar do arrombamento e furto ao "Projeto Criança Feliz"
Na última terça-feira, dia 17, Mariano Rodrigues de Oliveira, mais conhecido pelo apelido “Rato”, arrombou uma residência, na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale, onde funciona o "Projeto Criança Feliz". Ele subtraiu do local uma grande quantidade de alimentos que foram arrecadados pelo projeto para serem doados para crianças carentes.

Populares observaram “Rato” vendendo os alimentos furtados em comércios e casas. O caso ganhou repercussão na cidade e a polícia fez operação para prender o acusado.

Mariano, o “Rato” foi capturado na Rua Nova Brasília, em Trizidela do Vale. O acusado apontou os nomes e endereço de pessoas para as quais ele vendeu  os produtos furtados. Os policiais ficaram surpresos ao serem informado pelo meliante que moradores e comerciantes estavam envolvidos no crime de receptação dos alimentos que seriam doados para crianças carentes.  Os policiais estiveram em todos os locais mencionados e o material furtado foi recuperado.
Levaram os alimentos que seriam destinados a crianças carentes 
“Rato” apontou também um suposto comparsa do crime; essa pessoa foi localizada pela polícia, porém, em depoimento, esse suspeito, conseguiu conseguiu desmentir "Rato" e provar que não estava no local, no momento do arrombamento. Ele foi liberado, chegou-se a conclusão que seria uma informação falsa afim dele esconder a identidade do verdadeiro parceiro criminoso.

O delegado de Polícia Civil fez a liberação deste suspeito e, logo em seguido, mais uma pessoa, identificada como João Batista, foi conduzida. A polícia está convicta que ele tem participação no furto. 
João Batista 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Os receptadores deveriam ser chamado pela polícia pra prestar esclarecimentos. Bem feito quem nadou comprar produtos roubados

    ResponderExcluir
  2. Bem feito kkkk comprar produto roubado, tambem é crime...Espero que ele descubra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. rapaz bom pra rato é chumbinho entendeu 🔫🔫🔫🔫🔫

    ResponderExcluir
  4. Que sirva de exemplo, no mínimo eles, já tinha costume de praticar esse crime, receptação.

    ResponderExcluir
  5. Duvido que não seja verdade mesmo

    ResponderExcluir
  6. Bem empregado pra compro. É mais ladrão que o próprio.

    ResponderExcluir
  7. Bota uma ratoeira para pegar esse ratos tem mais

    ResponderExcluir
  8. Bota uma ratoeira para pegar mas ratos tem muito

    ResponderExcluir