Compartilhe essa Notícia:



Notinha da noite

Os veadores da bancada de oposição recorreram à justiça para garantir o direito de lançar chapar na eleição da Mesa Diretora.


Em meio as instabilidade política na Câmara Municipal de Joselândia, após o impedimento dos vereadores da bancada de oposição de lançar chapa para concorrer à eleição da Mesa Diretora, neste sábado, dia 21, o Juiz Bernardo Luiz de Melo Freire, titular da Comarca de Poção de Pedras, respondendo pela Comarca de Joselândia, concedeu liminar garantindo aos vereadores da oposição o registro da chapa.

O vereador Negão do Chapéu Preto, do povoado Serrinnha, vai concorrera eleição da Câmara, para o biênio 2019-2020 contra Francimar, apoiado pelo prefeito Biné.  Vencerá quem tiver mais votos, ou seja, a justiça deu ganho de causa para a Democracia.
Vereador Negão do Chapéu Preto deve ser o nome da oposição para concorrer ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Joselândia 

Madson Queiroz, em comentário nos grupos de Whatsapp, disse que os vereadores da oposição perderam o prazo e não ganhariam no grito, pois acabaram ganhando na justiça.

Liminar 



Entenda mais



Algo de estranho aconteceu na Câmara Municipal de Joselândia ontem



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. oposição não tem maioria para eleger negão do chapéu presidente são 6 contra 5 da oposição Francimar será reeleito outra vez.

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Negão do Chapéu Preto, não vai pra lugar nenhum, só tem conversa, na hora do pega pra capar, foge.

    ResponderExcluir
  3. Visam aí no que deu? parece que o nicho tá pegando! presidente e candidato a reeleição adia a votação no supetão descumprindo o edital que ele mesmo criou sera que era medo do Negão?

    ResponderExcluir
  4. Francimar muito ganancioso arrogante sabe que não tinha maioria de votos pra ser reeleito adia a votação da mesa diretora tem vereadores pedindo uma boa grana vai ter que se virar pra arrumar essa grana

    ResponderExcluir
  5. É seu Francima vc vai ter que além de arrumar muito dinheiro ter cuidado pois tem gente que tá de olho e sabendo de tudo, é oia que dar perca de mandato

    ResponderExcluir