Compartilhe essa Notícia:



Pesquisa, que foi encomendada pelo PT, aponta que o ex-presidente ganharia em todos os cenários no segundo turno
Mesmo após ser preso pelo caso do triplex do Guarujá (SP), o ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva mantém a liderança em todos os cenários de intenção de votos para a Presidência, conforme apontou a pesquisa Vox Populi publicada na terça-feira (17).

Na pergunta espontânea sobre intenção de votos, Lula possui 39% do eleitorado, seguido pelo deputado carioca Jair Bolsonaro (PSL/RJ) com 9%, Joaquim Barbosa (PSB) e Marina Silva (Rede), ambos com 2%, enquanto Geraldo Alckmin aparece com 1%. Levando em conta o segundo turno, o petista registra 56% contra 12% do tucano, 54% vs 16% dos votos de Marina Silva, ao passo que contra o ex-ministro do STF o ex-presidente ganharia com 54% contra 20%.

Ainda segundo a pesquisa, 41% dos entrevistados consideram que Lula foi condenado sem provas, de modo que 44% consideram que a prisão foi injusta. Por fim, 58% acreditam que o petista tem o direito de ser candidato novamente à presidência da República mesmo depois da prisão.

O levantamento do Vox Populi, que foi encomendado pelo próprio PT, ouviu 2 mil pessoas em 118 municípios e foi feito entre os dias 11 e 15 de abril. A margem de erro considerada foi de 2,2%, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Kkkkk não adianta mais acabou

    ResponderExcluir
  2. tem que ser mortadela pra acreditar nessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Se esse advogado careca estiver de conchavo com o juiz nós vamos descobrir e denunciar no CNJ e OAB além de outros órgãos não vamos nos calar diante de tudo isso chega de ser maltratado

    ResponderExcluir
  4. Vamos denunciar o advogado careca e o juiz pra o bem de todos. Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Kkk eita povo bravo na língua quero ver se alguém tem coragem mesmo

    ResponderExcluir
  6. Este Instituto pesquisa é um braço do PT. Seu sócio majoritário Marcos Coimbra foi indiciado pela PF acusado de lavar R$ 750.000 reais para o PT. Portanto não tem nenhuma credibilidade esta pesquisa,pois, seu proprietária esta interessado que criminoso volte ao poder para se safar da cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Este instituto de pesquisa em um braço da organização criminosa chamada PT. O seu sócio majoritário está manipulando a pesquisa para induzir o eleitor menos esclarecido a votar no criminoso Lula, com o objetivo de se safar da cadeia também, pois, ele foi indiciado pela PF acusado de lavar R$ 750.000 reias para a organização criminosa chamada PT. Não tem lógica um criminoso liderar pesquisa para ser o chefe número 1 do executivo de um País.Se isto acontecer vai todo mundo caí na bandidagem,pois, ficará comprovado que o crime compensa.

    ResponderExcluir
  8. Só no Brasil pro povo gosta de ladrão aff

    ResponderExcluir
  9. Ehh rapaz a mídia ta ficando doida, o lula não ta ganhando em lugar nenhum do Brasil. Nem mesmo em pedreiras que tem vários alienados por ele.

    ResponderExcluir
  10. só vai ser eleito a presidiario de bangu kkkkk

    ResponderExcluir
  11. AGORA VAI FICAR SÓ NO SONHO ODOR GRANDE

    ResponderExcluir
  12. Vcs precisam ver o histórico de pesquisas do vox Populi. Lula lidera sim, outros institutos confirmam

    ResponderExcluir
  13. Disso ninguém tem dúvidas

    ResponderExcluir
  14. O Lula mesmo preso lidera as pesquisas é Oposição não se conforma que pena kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Na minha nobre opiniao O Lula seria o presidente da republica, pois foi um dos poucos que administrou para as classe baixa e media, mudou a vida de muitos pois deu o mais importante a conciencia que classe social nao define que você pode ser, O grande problema que o nosso país nunca teve a conciência que pobre pode ser um medico, poder um dentista, um advogado, enfim pode ter um vida melhor, claro que para isso teve que fazer grandes negociatas e foi justamente nisso que ele se perdeu, é tanto que Ele mesmo no seu discurso falou que pelo o povo iria se entregar, isso só acontecer quando a pessoa é capaz de reconhecer seu proprio erro...
    Muito obrigado Sr. Luis Inacio Lula da Silva por essa oportunidade nao so para mim mais para a grande parte dos jovens que estao ocupando as cardeiras nas faculdadae em todo o Brasil...
    E mais so nao vai voltar a presidencia da republica pois ele mesmo sansionou a lei da ficha limpa e quem ocupa qualquer cargo legislativo julgado na segunda instancia nao poderia concorrer nenhum cargo publico...
    O mau do brasileiro é so saber teclar e nao saber ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está acostumado com o rouba mais faz, é por isso que você está defedendo o criminoso. Se o criminoso tivesse preocupado com o pobre será que ele roubaria e deixaria roubar o dinheiro da saúde, da educaçao, segurança etc? Será que não teríamos mais pobre na universidade,com casa própria, mais hopitais e medicos, estradas pavimentadas e segurança? Você parece esclarecido não entre nesse negócio do rouba mais faz. Nós temos que desenvolver a mentalidade de que o gestor é pago por nós para gerenciar corretamente os recursos públicos. Outra pergunta? Se você é empregado em uma empresa e você cumpre todas as suas tarefas, mais você rouba a empresa o que vai acontecer com você? Será que seu patrão vai dizer: é ele roubou mais faz suas tarefas! Pense nisso!

      Excluir
  16. Só tá preso por maldade

    ResponderExcluir
  17. Os outros estão com medo pq ele ganha política se for candidato

    ResponderExcluir
  18. Não tem pra ninguém lulaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Esses blogueiros do nordeste nos envergonham. Depois somos tratados pela impressa nacional com o maior colegio eleitoral do Lulapetismo. Por causa desses blogueiros filhas da puta que querem tratar seu proprio conterranea com um idiota que pode ser manipulado. Todos sabem sabem da sua fama como blogueiro, voce e tão corrupito como qualquer politico. quantas vezes voce ja vendeu sua alma. Voce recebe em publicidade aqui do meu municipio, uma fortuna para falar bem do prefeito. voce e uma vergonha. Ta perdendo a sua credibilidade.

    ResponderExcluir
  20. Vários magistrados já foram afastados de suas funções não podemos ter medo de denunciar esta quadrilha do Prefeito vamos que vamos. Carla alves

    ResponderExcluir
  21. so Estado nos ultimos anos.

    Responder

    Anônimo18 de abril de 2018 23:04
    FORTALEZA BEIRA RIO

    FOI REALIZADA UMA REUNIÃO NA ESCOLA DE FORTALEZA BEIRA RIO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 17 DE ABRIL COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS, COORDENADORA ERISVANI E OS REPRESENTANTES POLÍTICOS, VICE - PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO.

    OS FUNCIONÁRIOS RELATARAM OS PROBLEMAS QUE ESTÃO ATINGINDO A EDUCAÇÃO DA ESCOLA.

    O VICE-PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO FALARAM DAS DIFICULDADES QUE PASSA O MUNICÍPIO, MAS VÃO SOLICITAR RECURSOS JUNTO AO PREFEITO PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS ATRAVÉS DE REFORMAS, MATERIAIS DIDÁTICOS, MATERIAIS PERMANENTES, CLIMATIZAÇÃO DAS SALAS, DENTRE OUTROS.

    DURANTE A REUNIÃO FOI SOLICITADO A PRESENÇA DO PREFEITO PARA VISITAR A ESCOLA E CONVERSAR COM OS FUNCIONÁRIOS.

    Vale lembrar que a educação precisa sim de uma escola com estrutura adequada, com recursos didáticos/pedagógicos e materiais de apoio, mas também de compromisso com a educação por parte de todos.

    Matéria para um bom leitor
    Conclusão:
    Maior problema são os funcionários que estão em poção bebendo cachaça e sem fazerem nada! Cascaria está certo..esses políticos dai fizeram acordo com os funcionários agora querem fazer média com o povo.

    Fortaleza. Beira rio

    Responder
    Respostas

    Anônimo19 de abril de 2018 10:58
    Já que fazer denúncia contra esses vagabundos que se intitulam de professor junto ao MPE não está valendo apena, liguem no disc 100 e façam a denúncia anônima pode ser que assim alguém tome providências. O que não pode é continuar da forma que ai está. Muitos tercerizados no município e no estado nas escolas de Poção de Pedras.

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Seria bom se o vice prefeito mais esse vereador se preocupace com mais coisas sobre a educação no município de poção pois estou sabendo que foi enagurado uma creche que nunca foi nem construída e ate os materiais creche foi recebido pelo o município e guardaram isso é um absurdo

    ResponderExcluir