Compartilhe essa Notícia:

Sivaldo
O vigia Francivaldo Pereira da Silva, 42 anos, mais conhecido por "Sivaldo", foi assassinado na última quinta-feira (26). Ele foi morto no local de trabalho, uma casa localizada na Rua Otávio Passos, Bairro do Goiabal, em Pedreiras.  A polícia civil trabalha para encontrar o autor do bárbaro crime.

Confira algumas informações sobre o assassinato e linha de investigação da polícia civil.

- Sivaldo trabalhava como vigia da casa durante o dia. O corpo dele foi encontrado pelo seu colega de trabalho, na mudança de turno, entre às 18h30 e 19h00 de quinta-feira, dia 26.

- O vigia da noite abriu a porta e se deparou com o colega morto, com um pano amarrado na cabeça. Ele acionou a polícia. Equipes do corpo de bombeiros, polícia civil e polícia militar estiveram no local e realizaram as primeiras averiguações.

- O corpo foi removido e periciado. Foi constatado que Silvado foi morto à pedrada (traumatismo craniano na região posterior da cabeça). Uma pedra enorme foi encontrada ao lado do corpo e suspeita que foi usada no crime.

- Segundo informações da polícia, a casa não foi arrombada; os pertences do vigia (carteiras e celular) não foram levados. Ele também estava com as chaves da residência, mas elas não foram usadas para invadir a casa.
Movimentação de curiosos em frente a casa 
- Ainda segundo informações preliminares da polícia, Sivaldo morava no Diogo, era muito conhecido, bem relacionado, benquisto pelos vizinhos e não tinha inimigos.

- A polícia trabalha em cima de imagens de câmeras de segurança para identificar o indivíduo. Também algumas pessoas serão ouvidas para chegar à autoria e motivação do crime violento.

- Uma das linhas de investigação, aponta que Sivaldo vendeu uma motocicleta recentemente e, naquele dia, tinha ido ao banco. A polícia procura informações se a ida ao banco foi para sacar ou depositar dinheiro. Suspeita que ele pode ter sido assassinado por causa desse dinheiro.

- Testemunhas informaram que notaram uma movimentação estranha de motos na frente da casa, naquele dia. Porém, a polícia acredita que o criminoso ou criminosos, entraram na casa pelos fundos, protegidos por uma cerca, mas que dá acesso a uma área de mato e com passagem.

- Sivaldo fez contato via celular pela última vez às 16h30, e seu corpo foi encontrado por volta das 18h30. Foi nesse período de duas horas que aconteceu o assassinato. Ele foi morto numa espécie de terraço, depois seu corpo foi arrastado para uma área de terra.

Francivaldo Pereira da Silva, era natural de joselândia, seu corpo foi velado em sua casa, na Rua da Paz, Bairro do Diogo e foi sepultado no final da tarde de ontem (27),  num cemitério de Pedreiras.

Mais

Urgente - Vigilante foi assassinado com requinte de crueldade em Pedreiras
http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/04/urgente-vigilante-foi-assassinado-com.html



-------------------------------------------

É HOJEEEE!!! Empresário Kaieno da Global Music presenteia Pedreiras com a gravação do novo DVD de Felipão!
A empresa Global Music realizará um grande show hoje, sábado (28), em comemoração ao aniversário de 98 anos de emancipação da cidade de Pedreiras. E esse grande presente da Global será com Felipão Metalizado.

A concentração será em frente a Global às 21:00 horas com um trio elétrico e percorrerá a Avenida principal até a praça da Bíblia. O arrastão também será usado para gravação do DVD de Felipão Metalizado com imagens que serão eternizadas na história de sua carreira e na vida dos pedreirenses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Humildade é tudo,você consertou o erro no título desta postagem,mas não publicou meu comentário sobre o erro.

    ResponderExcluir