Compartilhe essa Notícia:


Em entrevista ao Jornal O Imparcial, a pré-candidata afirma que ela vê semelhanças com Bolsonaro. Ela garante que os dois, assim como a "grande parte dos brasileiros, têm a coragem para fazer a diferença, nadar contra corrente"
 
Em uma eleição que tende a ficar polarizada entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a pré-candidatura de Maura Jorge (PSL) surge como uma via alternativa, que terá um elemento a mais: o apoio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à presidência da república. E é justamente este apoio de um presidenciável bem colocado nas pesquisas que fortalece o discurso de Maura Jorge para surpreender nas eleições de outubro.

Em entrevista ao jornal O Imparcial, a pré-candidato afirma que ela vê semelhanças com Bolsonaro. Ela garante que os dois, assim como a  "grande parte dos brasileiros, têm a coragem para fazer diferença, nadar contra corrente".

"Por mais que analistas políticos e a mídia tentem desqualificá-lo, Bolsonaro continua encabeçando as pesquisas de intenção de voto. E ele consegue isso graças á soberania do povo que não aguenta mais tanta corrupção e se cansou de discurso bonitos e vazios. E nesse ponto nós somos bem parecidos, porque aqui no Maranhão também tentam me desqualificar e diminuir, mas a força do povo e a fé em Deus me mantém de pé, firme no meu propósito", pontua.

Sobre a eleição para o governo do estado, Maura Jorge acredita que será uma disputa entre Davi e Golias, mas confia que o povo maranhense "fará a escolha certa desta vez".
"Eu costumo dizer que estou em uma luta contra gigantes e, para sair vencedora, preciso de alianças, veja bem: o Flávio Dino tem toda poderosa máquina do estado à disposição, e não tem economizado em propaganda; Roseana Sarney tem a vantagem de já ter sido eleita governadora em outras oportunidades, O que a faz conhecida em todo o estado. E esses são apenas dois dos pré-candidatos que enfrentaremos. É uma luta de Davi contra Golias."
 Mais em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. so Estado nos ultimos anos.

    Responder

    Anônimo18 de abril de 2018 23:04
    FORTALEZA BEIRA RIO

    FOI REALIZADA UMA REUNIÃO NA ESCOLA DE FORTALEZA BEIRA RIO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 17 DE ABRIL COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS, COORDENADORA ERISVANI E OS REPRESENTANTES POLÍTICOS, VICE - PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO.

    OS FUNCIONÁRIOS RELATARAM OS PROBLEMAS QUE ESTÃO ATINGINDO A EDUCAÇÃO DA ESCOLA.

    O VICE-PREFEITO ADENILSON E O VEREADOR JHULIO FALARAM DAS DIFICULDADES QUE PASSA O MUNICÍPIO, MAS VÃO SOLICITAR RECURSOS JUNTO AO PREFEITO PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO DA U. I. RAFAEL CORREA BARROS ATRAVÉS DE REFORMAS, MATERIAIS DIDÁTICOS, MATERIAIS PERMANENTES, CLIMATIZAÇÃO DAS SALAS, DENTRE OUTROS.

    DURANTE A REUNIÃO FOI SOLICITADO A PRESENÇA DO PREFEITO PARA VISITAR A ESCOLA E CONVERSAR COM OS FUNCIONÁRIOS.

    Vale lembrar que a educação precisa sim de uma escola com estrutura adequada, com recursos didáticos/pedagógicos e materiais de apoio, mas também de compromisso com a educação por parte de todos.

    Matéria para um bom leitor
    Conclusão:
    Maior problema são os funcionários que estão em poção bebendo cachaça e sem fazerem nada! Cascaria está certo..esses políticos dai fizeram acordo com os funcionários agora querem fazer média com o povo.

    Fortaleza. Beira rio

    Responder
    Respostas

    Anônimo19 de abril de 2018 10:58
    Já que fazer denúncia contra esses vagabundos que se intitulam de professor junto ao MPE não está valendo apena, liguem no disc 100 e façam a denúncia anônima pode ser que assim alguém tome providências. O que não pode é continuar da forma que ai está. Muitos tercerizados no município e no estado nas escolas de Poção de Pedras.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. O imparcial tá intrevistando só os da rabada. Ei carlinhos avisa pra maura logo ki bolso nada vota é no Rio de Janeiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. #Bolsonaro e Flávio Dino e ponto...

    ResponderExcluir

  4. Eu ia votar nela
    Mas como ela estar acolhanda com esse crápula de bolsobosta, simplesmente perdeu meu voto!
    Ela se torna pior que ele...

    ResponderExcluir
  5. Eu também mas como é do lado desse nogento já perdeu 7 votos aqui em casa

    ResponderExcluir

  6. Kkkkk sei qual é a diferença primeiro acabou com o lago da pedra agora que acabar com o Maranhão todo kkkk

    ResponderExcluir

  7. Grande vantagem ser candidata daquela pessoa, cada uma mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, dizer que vê semelhança entre ela e Bolsonaro, é um absurdo, se comparar a Bolsonaro, nem quero acreditar deputada. Outra coisa, dizer que o povo vai ter coragem de nadar contra corrente, eu mesmo não. Não quero me afogar, além do por Bolsonaro. Não me viu.

      Excluir
  8. Ela pensou que era vantagem, e influenciava em alguma coisa no Maranhão... O que ele fez pelo Maranhão?

    ResponderExcluir
  9. Maura Jorge, ainda há tempo de se livrar desse louco, extremista, preconceituoso. O povo não merece Bolsonaro. Ele não é digno de nosso voto.

    ResponderExcluir
  10. Não vai a lugar nenhum esses dois ae. Bolsobosta já era, e Dino vai dar de lavada nessa dae.

    ResponderExcluir
  11. Essa maurânio tá doida não sabe o que é política vai aprender com osmani

    ResponderExcluir
  12. dificil pra não dizer impossível encontrar um mortadela que não tenha cérebro de camarão. é só ver os comentários que eles fazem.

    ResponderExcluir
  13. E DINO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO;; 65 65

    ResponderExcluir
  14. em time que esta ganhando nao se mexe, por e o homem das escolas dignas mesmo, pra faser ainda maiss,,, a vante dino o governado que o maranhao precisava, e precisa,

    ResponderExcluir
  15. esse nao e ogoverndo da perseguiçao,,, e o governo do trabalho maura jorgr, e o governo do desenvolvimento,, e o governo das escolas dignas,, e o governo do mais asfalto,,,

    ResponderExcluir
  16. ja tinha ater mina decisão mas tudo tá atrapalhando quando vejo maura com esse maluco na eleição passada fui com o fraco dino e pra senador Roberto rocha então agora min resta a escolha entre Braide e Roseana sarney porque maura min decepcionou com apoio a esse maluco racista

    ResponderExcluir