Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha deixa o cargo e lança pré-candidatura a deputado estadual 
Na ultima segunda-feira, dia 2, em solenidade realizada no Auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, foi realizado a cerimônia de desincompatibilização de Mávio Rocha do cargo no Governo do Maranhão.

Mávio Rocha era superintendente de Articulação Política de Pedreiras, com atuação em todos os municípios do Médio Mearim. Com a sua saída, as regionais de Bacabal e de Pedreiras terão seus respectivos superintendente.

Mávio Rocha se desincompatibiliza para concorrer a deputado estadual pelo PCdoB. Ele fará dobradinha em várias cidades com o presidente de seu partido, Márcio Jerry, que também se desincompatibilizou da secretaria de Articulação Política e Comunicação do Governo do Maranhão na mesma solenidade.

Portanto, Mávio Rocha, natural de Lago da Pedra, ex vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, é pré-candidato a deputado estadual.
Em várias cidades do Médio Mearim, Mávio Rocha fará dobradinha com Márcio Jerry 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. VAI PRA LUGAR NENHUM, EX VICE PREFEITO PARASITA!

    ResponderExcluir
  2. ISSO NEM VAI GANHAR ODOR GRANDE

    ResponderExcluir
  3. Esse marajá ganha o salário sem trabalhar, nem em Pedreiras anda, que superentendecia e essa?Ainda que ser alguma coisa no estado?

    ResponderExcluir
  4. Esse governo bosta, só valoriza esse tipo de servidor, porque os que querem trabalhar eles mandam embora.

    ResponderExcluir
  5. Outro sem futuro, é o tal do secretário da indústria e comércio que acabou de entregar o cargo, pra concorrer às eleições a câmara Federal. Nunca fez nada por Pedreiras,que diz ser a cidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplício Araújo é de Bacabal, Bacabal vai eleger ele, e não Pedreiras.

      Excluir
  6. Esse tal de Mavio Rocha só fez foi afastar as Pessoas do Governo do Estado ele é um fino Arrogante

    ResponderExcluir