Compartilhe essa Notícia:

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux ameaçou anular eleição presidencial devido as chamadas noticias falsas (fake news). De acordo com o ministro, se ficar “comprovado” que a eleição de Bolsonaro se deu devido a ‘fake news’ a eleição poderia ser anulada.

O absurdo sem precedentes da proposta se dá em muitos níveis, o primeiro é que as ‘fake news’, como conceito, são uma elaboração moderna para justificar um ataque contra o crescimento natural da direita na era digital, em especial em relação a eleição de Trump.
Continua...

Segundo escrever, ler, criar, acreditar ou não em noticias falsas ou verdadeiras são parte das liberdades mais essenciais do individuo, as de expressão e as de pensamento.

Terceiro, o que hoje é chamado hoje de ‘fake news’ sempre existiu na velha mídia e continua existindo a todo vapor, a única diferença é que revistas e jornais são mais profissionais na adulteração da verdade.

Quarto, quem decidirá o que é falso e o que é verdadeiro? Estamos nos aproximando, a uma velocidade cade vez mais preocupante, de um Ministério da Verdade, terá essa comédia do absurdo que se tornou o Supremo um fim?
Do Blog do Limhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Um Bolsonaro incomoda muita gente, agora imagina 4 Dolsonaros?

    ResponderExcluir
  2. Quero e que esse bolso nada se Ferre esse ditador

    ResponderExcluir
  3. Anulada mesmo tá a do Luladrão que tá preso.

    ResponderExcluir
  4. Tem que anular a eleição é de corruPTo e Ladrão.

    ResponderExcluir
  5. De qualquer forma o bolsonaro perde a eleição se o lula não for candidato os votos q seria de lula não vai para o bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Esperantinopolis vota em Bolsonaro e Maura Jorge .

    ResponderExcluir
  7. Alguns analfabetos que vivem do bolsa família não precisa ficar preocupados esse benefício não vai acabar não e mais uma Lula além de ladrão é psicopata pelo poder coisa que ele não vai ter tão cedo.

    ResponderExcluir
  8. #soubolsonaro #coronelmonteiro

    ResponderExcluir
  9. Aqui em lago da pedra é bolsonaro e coronel Monteiro

    ResponderExcluir
  10. lula livre,bussomerda ditadura to forra...

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro vai manter o Bolsa Família e vai transformar o Brasil em um país mais rico e menos bandidos e marginais... Lula ladrao faliu e endividou o Brasil, dando dinheiro, pra Eike Batista, Marcelo Odebrech, Léo Pinheiro, Banqueiros, ditadores Fidel Castro, Nicolas Maduro, Evo Morales... Mais de 300 Bilhões Lula desviou do país...

    ResponderExcluir