Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

Uma picape Fiat Toro caiu no Igarapé São Francisco, na madrugada deste sábado (14), após o condutor supostamente ter perdido o controle do veículo ao passar sobre a ponte. O acidente ocorreu na Travessa Carvalinho, próximo ao "Nonatinho Tecidos", na cidade de Pedreiras (MA).

O motorista, o advogado Dr. Vando, ficou preso dentro do veículo emborcado e com as águas do igarapé até a metade.
Segundo testemunhas, Dr. Vando seguia em sua Toro, sentido Avenida Rio Branco, quando, ao passar sobre a ponte, veio a perder o controle e caiu dentro do igarapé. As rodas ficaram para cima.  

O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e a Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros usaram ferramenta elétrica para abrir a porta do veículo e resgatar o advogado. Ele foi encaminhado para o hospital e passa bem. O veículo ficou bastante avariado. Por conta de dois dias sem chuvas fortes, o igarapé São Francisco, que corta boa parte da cidade de Pedreiras, tinha um volume baixo de água. Caso contrário, uma tragédia teria acontecido neste acidente.  

A família de Dr. Vando é bastante conhecida em Pedreiras. Eles são proprietários do Clube Abreu e Sousa e da Escolinha da Mônica. A polícia civil vai apurar os detalhes desse acidente.
Advogado Dr. Vando foi resgatado pelo corpo de bombeiros e passa bem 

Populares ajudaram a 'revirar' o veículo 


Mais fotos em continua...







- R. F. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Esse ai literalmente escapou fedendo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

      Excluir
    2. Melhor escárnio fedendo do que morrer cheiroso

      Excluir
    3. Você conhece o poder da força de Deus na vida das pessoas? Por isso não e escapar fedendo não seu(ua) irônico(a) sem graça. É o amor de Deus na vida de seus filhos.

      Excluir
  2. Mais uma vida salva. Mais outras vidas salvas...

    ResponderExcluir
  3. Estava totalmente embriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ter Deus no coração!! Se importe mais com a sua vida!!

      Excluir
  4. Estava bebado, desde a noitinha o mesmo estava bebendo, irresponsável poderia ter atingindo alguem, agora por que advogado e de família influente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que vc tb estava bebendo. Cuidado que isso pode acontecer com qualquer pessoa.

      Excluir
    2. Entendo que o rapaz é advogado e família influente mas não deixa de ser irresponsável sim podia ter posto a vida de inocentes em perigo sim ele estar erradíssimo e ninguém porque é advogado tem que passar a mão na cabeça não pelo contrário ele sabe as leis e deveria dar exemplo.

      Excluir
  5. Fizeram o teste do balfometro???

    ResponderExcluir
  6. Tem q passar o dia de molho, devi ta so bosta🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk com certeza.

      Excluir
    2. Só se ele estivesse no mesmo lugar que vc está!! Respeito com os familiares e amigos. Ele é uma excelente pessoa.

      Excluir
  7. Graças a Deus que não aconteceu o pior!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q n tava chovendo.

    ResponderExcluir
  9. Deixa quieto, se meicher fede mais...

    ResponderExcluir
  10. É muita gente desocupada em Pedreiras, sem falar dos invejosos que publicam um monte de besteiras, pessoas sem coração. Não pensam que tem mãe,filhos.Vão procurar trabalhar, estudar para ver se saem dessa vidinha medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente

      Excluir
    2. vrdd o povo q gosta de destratar da vida alheia nos outros tudo é facil quero v quando os problemas chega em sua porta se é facil criticar deus me livre oh linfua desse povo q so pensa em si

      Excluir
    3. Mae ? Filho ? Inveja o que isso tem com o que ocorreu, não envolve família em nada, ele apenas assumiu o risco ao beber e dirigir, como advg e prof deveria ser exemplo aos demais e não ser o protegido, se tivesse matado alguém como ficaria mãe e filhos ? Pera aí né nada tem uma coisa com outra, todo respeito aos familiares mais eles não tem culpa

      Excluir
  11. Deus está com o nosso amado professor!! Pessoa competente e humilde!!! Parem de desejar o mal pessoas sem noção. Isso pode acontecer com qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, qualquer um que ingerir bebidas alcólicas e dirigir está sujeito a isso,

      Excluir
    2. Eu já bati meu carro e nao ingeri nenhuma bebida.

      Excluir
    3. A Dr. Helma saiu da outro dia da estrada juntamente com seu espos. Nao tinham bebido. Isso realmente pode acontecer com qualquer pessoa que dirigi.

      Excluir
  12. Conheço o Wando e praticamente toda a sua família, eles nao merecem ver tamanha crueldade de mentes maldosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo é nada mais, como assim crueldades , mentes maldosas ? Como assim ? O rapaz estava bêbado caiu no buraco se prejudicou assim mesmo, agora não podemos dizer nada ? Porque ? A ponte é culpada e isso de está lá ?

      Excluir
  13. Meu Deus!Fiquei nervosa quando vi. Professor nota 1000

    ResponderExcluir
  14. Precisamos de paz e amor, então deixem de desejar o mal para esse rapaz. Isso parece recalque e inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver de amor e paz, ninguém tá falando mentiras estava bebendo e pronto só isso, agora e gente boa isso não se discuti, e se estivesse matado alguém ???

      Excluir
  15. Olha o que diz Jeremias 29:11 " Só eu conheço os planos que tenho para vocês:prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança .Sou eu, o Senhor, quem está falando".Wando parabéns por ser filho do Todo poderoso o Senhor é este com tem misericórdia do Homem.

    ResponderExcluir
  16. Família maravilhosa, um baita de um professor, pessoa super gente boa isso não tem dúvida, mais a verdade tem que ser dita estava super bêbado travado, graças a Deus o pior não aconteceu, mais isso e mais uma prova de que Beber e dirigir não dá certo, infelizmente é a realidade do Brasil não será o primeiro e nem último a andar bêbado dirigindo, entendo frustração da família em não querer ouvir tá certo defendemos os nossos, mais se ele estivesse atropelado alguém como ficaria a família do atropelado? Desejo tudo de bom ao Grande Prof um Grande formador de opinião e que tudo der certo, graças ao Deus todo poderoso está com vida.

    ResponderExcluir
  17. Conduzir veículos sob efeitos de álcool ou substâncias psicoativas, assume dolosamente o risco de matar. É o que diz a lei e serve pra todos. Sem distinção. É bom refletir. E vale muito ressaltar, se beber não dirija.

    ResponderExcluir